Confira a programação diária do Natal 2018 no Busch Gardens Tampa

Troca de informações sobre o Natal.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 13, 2018 10:12 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Natal2018BuschGardens.jpg]Programação perfeita para famílias

Em 2018, a programação natalina do Busch Gardens Tampa Bay vai ser diária, entre 17 de novembro e 31 de dezembro. Na Christmas Town deste ano, os visitantes irão se emocionar com os espetáculos natalinos, milhões de luzes cintilantes e, claro, encontros com o Papai Noel e Rudolph, a querida rena do nariz vermelho. Durante o evento, o parque terá o horário de funcionamento estendido – consulte o calendário para checar o horário de fechamento em cada dia - dando ao visitante a oportunidade de curtir por mais tempo as atrações especiais de Natal e as montanhas-russas mais radicais da Flórida à noite. A Christmas Town está incluída em qualquer opção de ingresso para o Busch Gardens durante o período selecionado.

Leia também: Confira a programação do Natal 2018 no SeaWorld Orlando

Uma das novidades desse ano é o show “Christmas is...” no teatro do restaurante Dragon Fire Grill, que apresenta músicas atuais para celebrar as tradições de Natal. Essa é mais uma opção de espetáculo que ficará em cartaz durante a temporada, junto dos clássicos ''Christmas on Ice'', ''Elmo’s Christmas Wish'', ''Holiday Hills Band'', ''Carol of the Bells Light Show'' e o ''Christmas Town Sing-A-Long Train''.

O Brunch with Santa é outra novidade temática e gastronômica, perfeita para toda a família. Os adultos podem curtir o open bar de mimosas e todos desfrutam de um menu delicioso de Natal. Nenhuma celebração natalina está completa sem a visita do Papai Noel, e os visitantes ainda terão a oportunidade de tirar fotos com ele. Essa experiência acontece no Serengeti Overlook Restaurant em datas selecionadas a partir de 17 de novembro, das 10h às 15h.

As famílias podem curtir o parque desde cedo e tirar belas fotos com a Christmas Town ao fundo. O Papai Noel estará esperando a visita de todos em sua casa - atração oferecida pela Coca-Cola. Outras oportunidades para tirar fotos incríveis estarão espalhadas por todo o parque: o túnel iluminado que leva os visitantes à área Stanleyville, a querida rena do nariz vermelho e seus amigos na ''Rudolph’s Winter Wonderland'', princesas de terras distantes caminham pelo parque, estátuas gigantes do Elmo e Cookie Monster estilizados de quebra-nozes pelas ruas da área infantil ''Sesame Street Safari of Fun'' e pinguins brincalhões no ''Penguin Point''.

Leia também: Busch Gardens com crianças | Vale a pena a visita?

Os visitantes encontrarão ainda mais entretenimento na ''Christmas Town Village''. Lá, todos são recebidos por bonecos de neve simpáticos e são inseridos em um mundo festivo na área da Gwazi, que conta com lojinhas de Natal e opções de comidas típicas natalinas. Nesse pequeno reino, as crianças ainda podem curtir uma miniatura de trem que toca músicas de Natal. Os adultos podem se aquecer com degustações de uísques e vinhos e comprar os presentes de Natal no Artisan Market, dentro da loja Xcursions e em todo o parque.

Boa viagem!

E você, conhece o Busch Gardens? Foi na época do Natal? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Natal em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio