Walt Disney World anuncia o retorno da Mickey's Very Merry Christmas Party

Troca de informações sobre o Natal.
Imagem

Muito cedo para já se planejar para a época do Natal? Não para o Walt Disney World! Acaba de ser anunciado oficialmente o retorno da Mickey's Very Merry Christmas Party, a mais famosa festa natalina de Orlando, após um hiato de 2 anos devido à pandemia da COVID-19. Segundo divulgado pela Disney, o evento ocorrerá em noites selecionadas entre os dias 08/11 e 22/12 de 2022, sempre no Magic Kingdom. Os ingressos começarão a ser vendidos on-line a partir do dia 07/07, e custarão entre US$149 e US$199, dependendo da data escolhida (sim, bem salgado, mas se trata de um evento com capacidade limitada, e repleto de atrações especiais).

A notícia é recebida com grande entusiasmo pelos fãs da Disney e por quem está com viagem programada para Orlando nos dois últimos meses do ano. Afinal, foram dois anos sem poder usufruir deste que, ao lado da festa de Halloween, é o principal evento especial da Disney.

Como é a Mickey's Very Merry Christmas Party?

Em noites selecionadas, o Magic Kingdom fica aberto exclusivamente para quem tem ingresso para a festa, geralmente das 19h até a meia-noite (a entrada no parque costuma ser liberada a partir das 16h). Além de poder aproveitar os brinquedos do parque com menos fila, há diversas atividades e atrações natalinas, como paradas, shows de fogos, apresentações musicais, festas, distribuição de cookies e chocolate quente, aparição do Papai Noel, e até mesmo queda de neve artificial na Main Street! É realmente mágico. Vale muito a pena, apesar do custo extra do ingresso.

Não vemos a hora de conferir de perto o retorno da festa de Natal mais mágica do mundo!

Texto e foto: Fabio Calderon.

E você, já foi na Mickey's Very Merry Christmas Party? Gostou? Ou pretende ir pela primeira vez nesse ano? Conte para nós!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19656 Administrador
Qui Jun 23, 2022 2:54 pm




Booking.com

Voltar para “Natal em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio