Magic Kingdom no Natal

Troca de informações sobre o Natal.
Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Dez 02, 2012 3:58 pm
Então vai ser tranquilo vou estar hospedado no wildnerss lodge e esse hotel pelo que vi tem um barquinho que vai até o MK e leva uns 15 minutos.

VeButtros Mensagens: 100
Ter Dez 04, 2012 11:09 am
velhouno...

Eu participei da festa de natal dia 27 agora... eu já estava no parque desde cedo, e saí pra trocar o ingresso pela pulseirinha lá pelas 19h, e qdo eu saí de onde estava para ir até a entrada, foi um sufoco... acho que levei mais de 1h pra todo o precesso...

Estávamos já em frente ao castelo guardando lugar pra assistir a parada, mas tinha muita, MUITA gente mesmo entrando apenas para a festa... acho que o parque ficou mais lotado do que já estava :o

Então acho legal vc ir 18h ou até um pouco antes, pra evitar tumulto, aglomeração... pq pelo menos no dia que eu estava, das 18h às 20h era gente chegando... rs

A parada foi linda, adoramos... :P mas consegui assistir apenas um show no castelo.

Tomara que vc dê sorte de não ter tanta gente no dia que vc for, pq eu pensei que o parque ficaria mais vazio, rs... mas foi o contrário, acho que o número de pessoas que chegou apenas pra festa foi maior do que as que foram embora do parque :x

Abraços!!!

msalencar Mensagens: 1
Ter Ago 06, 2013 11:22 am
Entao deixa ver se eu entendi... Se eu comprar o ingresso para o desfile de natal eu só poderei entrar no parque a partir das 18hs para o evento. Não preciso do ingresso de acesso ao Magic Kindom, a não ser que eu queira entrar mais cedo para usufruir dos brinquedos.
Obrigadinha.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 25, 2013 12:30 pm
Esse ano eu vou, finalmente. *_*

xscotch Mensagens: 14
Sex Out 11, 2013 1:25 am
To com uma dúvida, quem for ao Magic Kingdom a partir do dia 9 de novembro ao dia 20 de dezembro, no meu caso vou dia 22 de novembro (neste dia tem o evento de natal), tem que pagar 62 dólares a mais para ver os fogos do wishes? Me falaram que 7PM todo mundo que não pagou os 62 dolares tem que ir embora... só vejo os fogos se pagar?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 11, 2013 11:18 am
Olá xscotch,

Em alguns dias de dezembro acontece o evento de Natal, que é necessário um ingresso específico após às 19:00. Os shows são temáticos, não os originais.

Aconselhamos que você vá ao Magic Kingdom em um dia que não tenha o evento. E volte em outro dia apenas para o evento natalino, que é fantástico.

xscotch Mensagens: 14
Sex Out 11, 2013 12:20 pm
Se eu for em um dia que não tenha o evento de Natal, os wishes é as 22 horas, mais tarde do que o evento de natal. No evento de natal os fogos será as 21:30h, seria menos cansativo para mim emendar o parque com o evento de natal do que ficar em dia normal e esperar até 22h para os fogos wishes.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 11, 2013 4:10 pm
Olá xscotch,

É uma opção sua. Se você acha que é melhor para você, faça isso. Lembre-se apenas que você perderá os shows e paradas convencionais e verá apenas as edições de Natal. Há diferenças.





Booking.com

Voltar para “Natal em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio