Tours gastronômicos para conhecer Nova York pelo paladar

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Mai 16, 2019 8:12 pm
Imagem

De restaurantes com estrelas Michelin a preciosidades gourmet a serem descobertas, de pratos internacionais inspiradores a food trucks que atraem pelo aroma da cozinha, Nova York é um dos principais destinos gastronômicos do mundo. A culinária de cada distrito, com seus diversos bairros, conta a história da cidade, sua cultura e as últimas tendências, tornando os passeios gastronômicos a maneira perfeita de experimentar a autêntica Nova York. Quem realmente se interessa por gastronomia pode fazer tours que exploram esse aspecto em diferentes áreas para uma experiência ainda mais imersiva e cheia de informações.

Leia também: 10 restaurantes incríveis em Nova York

Bronx

- A empresa Follow Me New York City Adventures lançou dois novos passeios a pé pelo Bronx, focados em deliciosas tentações gastronômicas. ''The Arthur Avenue Adventure'' inclui degustação de carnes, queijos, frutos do mar e assados, e dá um curso intensivo sobre como a imigração italiana moldou a cidade de Nova York. Já ''The Food and Faith Adventure'' incorpora esses mesmos elementos nas casas de culto do bairro.

- Compre autênticas iguarias culinárias no Bronx’s Little Italy & Arthur Avenue Shopping Tour, oferecido pela empresa Inside Out Tours. Aprenda sobre a rica história e herança cultural de Belmont, lar de gerações de famílias ítalo-americanas.

- Junte-se a Susan Birnbaum, residente do Bronx e aficionada por gastronomia, no tour SusanSez NYC Walkabouts, que o levará para conhecer a vizinhança como um morador local. No passeio Little Italy on Arthur Avenue Susan apresentará alguns de seus lugares favoritos para comprar massas frescas, mussarela e cannoli.

- Jogue bola e coma aqueles petiscos clássicos de dia de jogo na cidade que leva o esporte muito a sério. O Yankees Stadium Tour oferece a possibilidade visitar o estádio de beisebol e ainda experimentar várias opções gastronômicas.

Brooklyn

- A Slice of Brooklyn Pizza Tour passa pelo Brooklyn e suas pizzarias, de uma ponta a outra, percorrendo as atrações de ônibus, e parando em pontos icônicos, além de locações de filmes. A mais recente novidade é o Chocolate Bus Tour of Brooklyn, que apresenta chocolaterias pouco conhecidas nos bairros de Red Hook, Cobble Hill e Gowanus. Aprenda como o chocolate é feito, experimente receitas artesanais e visite o Valentino Pier para ter uma bela vista da Estátua da Liberdade.

- Visite quatro dos mais badalados restaurantes de Williamsburg e desfrute de uma refeição com quatro pratos no Avital Tours’ Williamsburg Food Tour, tudo isso enquanto conhece um pouco mais sobre a história da culinária do bairro, lugares importantes e receitas imperdíveis.

- Por que não fazer algum exercício enquanto saboreia iguarias locais e absorve a vibração do bairro? Deguste pizza, sobremesa ou uma combinação de ambos com as ofertas do Brooklyn Bike Tours.

- Aprecie as cervejas artesanais do Brooklyn juntando-se ao City Brew Tour. Conheça as cervejarias, faça excursões de bastidores e experimente mais de 12 amostras de cervejas combinadas com pratos gourmet em todo o bairro.

- Explore três bairros diferentes do Brooklyn no Literary Pub Crawl Brooklyn, que tem foco em história, literatura e, claro, drinques!

Leia também: Pizza Tour | Uma fatia deliciosa do Brooklyn

Manhattan

- Jante em alto estilo no City Chic Experiences’ Signature Culinary Experience. Este passeio gastronômico com curadoria apresenta notáveis restaurantes com estrelas Michelin em toda Manhattan.

- No passeio Like A Local do Flatiron Food, History & Architecture Tour, visite dois dos bairros mais emblemáticos e pitorescos de Nova York, Flatiron District e Union Square, e explore restaurantes clássicos e verdadeiras joias gastronômicas escondidas.

- Experimente o Harlem como um local, desfrutando da culinária soul e das cozinhas do Caribe, da África e da Itália no Taste Harlem Food and Cultural Tours.

- Aprenda a apreciar a autêntica comida de rua de Nova York no Turnstile Tours’ Food Cart Tour. Desfrute de delícias de alguns dos melhores food trucks da cidade enquanto conhece um pouco do centro de Manhattan ou do distrito financeiro.

- Comemore o Ano do Orgulho LGBTQ+ no tour oferecido pela Urban Adventures. O passeio LGBTQ+ History, Neighborhood and Pub Tour of Greenwich Village vai te levar para tomar uma bebida no Julius', o bar gay mais antigo de Nova York, visitar o histórico Stonewall Inn e se refrescar com um sorvete coberto com chuviscos arco-íris no Big Gay Ice Cream.

Queens

- Com três passeios gastronômicos diferentes, o Culinary Backstreets sempre agrada com seus Culinary Walks in Queens. Um banquete típico da província chinesa de Sichuan em Flushing, food trucks em Corona, visita ao Queens Night Market e um supermercado tailandês em Elmhurst são apenas algumas das opções.

- No passeio Food On Foot Tours, você vai deliciar o paladar no bairro mais diversificado de Nova York. Além de paradas para degustações, seu guia irá lhe mostrar famosos marcos de programas de TV, cinema e esportes.

- Do grego tradicional à comida brasileira, venezuelana e balcânica, o Noshwalks Astoria Tour desvenda tanto as culinárias clássicas quanto as menos conhecidas do bairro de Astoria. Os participantes também param para visitar o Museum of the Moving Image e os estúdios Kaufman ao longo do caminho.

Staten Island

- Cititrek oferece uma variedade de passeios em Staten Island, incluindo duas aventuras culinárias. The Taste of Diversity Tour of Victory Boulevard leva os visitantes por Tompkinsville para descobrir lojas e restaurantes albaneses, cingaleses, equatorianos, caribenhos e africanos. The Pub Crawl Tour of St. George by the Ferry oferece visitas a cervejarias, degustações de vinho e aperitivos em St. George, perto da balsa. Depois, faça um passeio na balsa gratuita de Staten Island.

- Noshwalks Staten Island Tour inclui uma oferta diversificada de culinária e cultura em Tompkinsville. Conheça e prove a rica história da região, lojas e cozinha típica da Jamaica, Polônia, Honduras e Nigéria

Leia também: 10 passeios que você precisa fazer na sua primeira vez em Nova York

Boa viagem!

E você, já conheceu Nova York por uma visão gastronômica? Fez qual tour? Gostou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Mai 20, 2019 11:53 am
Nossa que delicia! Fiz o da pizza no Brooklyn e foi muito legal. Tenho certeza que os demais também são incríveis.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 27, 2019 8:54 am
Nossa que dica excelente. Em um lugar como NY, com tantas ofertas gastronômicas, eu acabo ficando confusa do que escolher! Certamente faria um tour desse...





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio