Onde comer em Nova York: Carmine's

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
TanicaNY Mensagens: 257
Qua Jan 04, 2012 8:27 pm
Gustavo,

Vc já tentou reserva no Carmine's do Upper West Side? É sempre mais vazio.

gustavoesser Mensagens: 24
Qua Jan 04, 2012 8:30 pm
Tentei sim.... também não tem horario... acho que o negocio vai ser chegar e entrar na fila.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Jan 05, 2012 8:48 am
Gustavo,

Comigo foi assim mesmo, cheguei lá sem reserva, dei meu nome e disseram para voltar em 40 minutos. Fui passear pela Times Square (quem não gosta?) e depois ao voltar minha mesa estava pronta.

mpolizel Mensagens: 32
Qua Fev 20, 2013 5:02 pm
Estive no Carmine's no dia 29/01/13, havia reservado mesa, porém como já estava próximo ao restaurante resolvemos ver se seria possível antecipar a reserva, e a resposta foi "não, mas podem ficar na fila de espera que está em aproximadamente 1h", ou seja, deu tempo de voltar ao hotel, tomar um banho e voltar para Jantar.
Uma coisa que notei enquanto estava lá, é que no final da noite as mesas começam a esvaziar, então talvez seja um bom horário. (minha reserva era para as 21:00).

PND88 Mensagens: 44
Qua Dez 18, 2013 4:35 pm
Pessoal, boa tarde.

Compensa comer lá sozinho? Gostei das fotos e das resenhas do restaurante. Queria dar uma passada por lá.

Obrigado.

Rafael

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 18, 2013 4:42 pm
Olá PND88,

Provavelmente sobrará comida, mas você pode pedir para levar o restante para o hotel. É um hábito bem comum nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 08, 2014 9:43 pm
O de NYC não sei. Mas o de Las Vegas continua seguindo o bom padrão. Em breve relato completo.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Ter Dez 16, 2014 10:38 am
Só pra perguntar...tem que reservar? Estarei em NY no reveillon e é bem cheio.

Por onde reservo?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 16, 2014 1:24 pm
Olá MTorres,

Geralmente no site oficial fala sobre reservas. Para o Réveillon reservas são necessárias em tudo.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio