Dicas de restaurantes em Nova York

Troca de informações sobre alimentação em Nova York.
mafmalta Mensagens: 4
Ter Nov 04, 2014 9:34 am
Sea - Restaurante Thailandes

114 N 6th St, Brooklyn, NY 11211, Estados Unidos

Pegar um metro até a City Hall(linha 4-5-6) atravessar a Brooklin Bridge(720 m), passear pelo Brooklin e almoçar no Sea. Restaurante tailandês muito bom com excelente custo beneficio. Comemos um peixe assado e um pato caramelizado que estavam divinos.

Lombardis Pizza

32 Spring St, New York, NY 10012, Estados Unidos

Pizzaria tradicionalíssima de NY(primeira pizzaria da America) localizada no Soho. As entradas são bem servidas e eles servem vinho em taça, tomamos o da casa, estava muito bom. Indico a pizza de meatball.

Só aceita $$$

Cafe Habana

17 Prince St, New York, NY 10012, Estados Unidos

Outro restaurante no Soho. Se alguém gostar de milho assado é imperdível. Comida cubana muito boa.

TAO

42 E 58th St, New York, NY 10022, Estados Unidos

Restaurante japonês. Decoração do lugar maravilhosa e comida sensacional.

Nobu

105 Hudson Street

Restaurante japones. Excelente a cozinha. Se forem peçam o Black Cod with miso souce, é um lombo de bacalhau negro com um molho adocicado, sensacional.´Eu não sou fã de bacalhau, mas este é fora do normal, não tem nada a ver com este bacalhau salgado que estamos acostumados a comer.

Além dos tradicionais Carmine' s (excelente custo/beneficio), Olive Garden e Red Lobster(pedir pizza de lagosta de entrada). Todos na Times Square.

Abraço a todos e bom apetite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Ter Nov 04, 2014 12:16 pm
Gosto muito dos restaurantes mais famosinhos e de qualidade. Applebees, Hard Rock, Shake Shack, Cake Boss... Um melhor do que o outro! E ainda, para completar minha felicidade, meu hotel tinha um Outback!

Mas anotei algumas dicas daqui para minha próxima ida a NYC! Cafe Habana me parece ótimo. Já conheço a Lombardis Pizza e vale muito a pena!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

xabauu Mensagens: 127
Ter Nov 04, 2014 7:54 pm
Para mim os melhores:

- Gallaghers Steakhouse (melhor aged steak!)
- Alfredo di Roma (massas!)
- Per se (bem caro porém muito bom!)
- 15 East (muito bom sushi porém caro!)
- Perry St (meu preferido!)
- Shake Shack (melhor hamburguer!)

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 08, 2014 9:15 pm
Café Boulud: Alta gastronomia com estilo no Upper East Side http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=249&t=6459" onclick="window.open(this.href);return false;

Asiate: Excelente gastronomia e vista incrível no Mandarin Oriental New York http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=249&t=6493" onclick="window.open(this.href);return false;

Carmine's Nova York: Alimentação boa, porções generosas e barato http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=249&t=1748" onclick="window.open(this.href);return false;

Shake Shack: O melhor hambúrguer de Nova York http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=249&t=1813" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 29, 2015 8:35 am
Alguém já foi ao TAO? Reservei ele.

Site: http://www.taorestaurant.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Ago 29, 2015 10:53 am
Não! Tentei ir uma vez mas não consegui!
Já ouvi falarem muitas coisas boas de lá!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Abr 29, 2018 6:35 pm
4 bares de hotéis descolados em Nova York

District M
Localizado dentro do hotel Row NYC, o bar recepciona seus visitantes com uma foto monumental da atriz francesa Catherine Deneuve. Clicada por ninguém menos que Ron Galella, considerado o primeiro paparazzi da história, é uma entre diversas imagens célebres do fotográfo que decoram o lugar e também alguns quartos do hotel. O bar serve uma das melhores pizzas napolitanas da região, que ficam ainda melhores acompanhadas de um dos drinks da casa, como o “The Gentleman’s Club” – que leva McKenzie Rye, Contratto Rosso, cerejas e Angostura.
Row NYC Hotel, 700 8th Avenue New York, NY 10036

St. Cloud
Nenhum outro rooftop tem vista melhor da Times Square que o St. Cloud, no hotel The Knickerbocker. Além da paisagem privilegiada da cidade, esse bar apresenta decorações temáticas para reforçar o espírito de cada estação do ano. Nessa primavera nova-iorquina, o bar traz decorações florais em um grande jardim suspenso nas alturas de Manhattan. Experimente algumas das porções preparadas pelo Chef Charlie Palmer, peça também uma refrescante sangria e desfrute um dos principais pontos turísticos da cidade.
The Knickerbocker Hotel, 6 Times Square, New York, NY 10036

The Wayfarer
O The Wayfarer é um dos melhores e mais refinados bares no estilo American Grill em Nova York. Localizado no hotel The Quin, é excelente para quem procura uma experiencia clássica do American Way of Life com toques de modernidade. Uma sugestão de drink é o “The Sled Dog”, preparado com Whiskey, infusão de damasco, figo e suco de laranja.
The Quin Hotel, 101 W 57th St, New York, NY 10019

The Den
Se um ambiente clássico e vintage for o que você procura para um drink em grande estilo, essa é a escolha certa. O The Den é um bar para se sentir dentro de um episódio da série Downtown Abbey, com uma decoração que lembra um aposento das grandes mansões europeias do século XIX. A sugestão é pedir pelo “The Oldie But Goodie”, uma bebida preparada com whiskey e chocolate.
Westhouse NY Hotel, 201 W 55th St, New York, NY 10019, EUA.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio