Emirados Árabes facilita visto e reduz o preço para viagens de múltiplas paradas

Troca de informações sobre destinos no Oriente Médio.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 22, 2014 9:40 am
Emirados Árabes facilita visto e reduz o preço para viagens de múltiplas paradas

Até o mês passado os turistas que desejassem conhecem mais de um país árabe precisavam solicitar visto para cada um deles, algo que dificultava e também encarecia na viagem. Mas agora, desde o dia 1 de agosto de 2014, quem solicitar o visto para os Emirados Árabes, poderá também entrar nos países vizinhos, como por exemplo, Omã e Arábia Saudita, com esse mesmo visto. Além dessa facilidade, o valor das viagens entre países vizinhos também foi reduzido.

Com essa nova autorização haverá um melhor custo-benefício para o turista, pois terá economia de tempo e dinheiro, além de poder conhecer novos e encantados destinos. Um ótimo incentivo para os turistas que desejam conhecem essa região asiática.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Ago 22, 2014 11:05 am
Isso será bom para quem quer fazer um cruzeiro pela região.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
torrejais Mensagens: 104
Sáb Ago 23, 2014 8:05 am
Tenho viagem a Dubai e doha. Alguém sabe se até novembro será só um visto para visitar os 2 países?? E como vai ficar a questão de que o visto e tirado diretamente com o hotel se teremos 2 hoteis na viagem?? Pesquisei na internet e não achei nenhuma informação a respeito. Obrigado

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Ago 23, 2014 8:57 am
Vc vai e volta pra Dubai? Qual cia aérea em todos os trechos?
Posso contar minha historia, que foi um parto, a imigração dos emirados é a coisa mais retrograda e desorganizada do mundo.

Eu pedi o visto para Dubai um mês antes de ir, pedi pelo hotel, Park hyatt Dubai, sem problemas algum, custo 300 AED por pessoa mais o bloqueio de 5000 AED por pessoa no cartão. Daí fui para Doha pela Qatar air, pedi o visto pelo Hyatt Doha, custo 300 QAR, sem problemas também.
O problema todo foi na volta para os Emirados, como vc sai e o visto era de entrada única eles precisavam emitir outro e os incompetentes não conseguiam ou nem tentaram cancelar o visto anterior para emitir outro, apesar de eu cobrar o hotel todos os dias via email, daí eu tive que ligar brigando para o general manager do hyatt abu dhabi e ele teve que ir pessoalmente na imigração e lá eles cancelaram e emitiram um visto novo, algumas horas antes da minha volta para os Emirados, então foi um baita stress totalmente desnecessário.
A principio Emirados e Qatar não vão fazer parte desse acordo, portanto vc vai ter que entrar em contato com cada hotel e pedir informações a respeito e muito provavelmente tirar os 2, ou se for voltar para os Emirados sei lá como vão fazer, espero que não passe o desespero que eu passei de precisar de um segundo visto de entrada em curto espaço de tempo.

torrejais Mensagens: 104
Sáb Ago 23, 2014 6:43 pm
Viajo pela Qatar de GRU para Doha, onde fico 2 noites. Depois vou pela Qatar para Dubai onde fico 4 noites e 1 noite em Abu Dhabi (hoteis diferentes). De Dubai vou para Milão, via Doha (conexão de 2 horas), pela Qatar. Então vou ter que ter 1 visto que será válido para os 2 hoteis nos emirados árabes (estava preocupado que fosse precisar de 2 vistos, por serem 2 hoteis...), e um visto para Doha, está certo???

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Ago 23, 2014 7:05 pm
Torrejais,
Se for dubai e abu dhabi sem sair do pais, só precisa de um visto.
E quanto a doha, liga na qatar e pergunta, mas creio q vc vai ter q tirar pelo hotel.

torrejais Mensagens: 104
Sáb Ago 23, 2014 8:03 pm
Não vou sair do pais em Dubai e abu dabhi. Vou ligar na qatar para me
Informar. Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 10, 2015 4:50 pm
Eu visitei Abu Dhabi e Dubai com o mesmo visto. Tirar o visto pela Etihad Airways é bem simples e prático, mas poderiam acabar com ele.





Booking.com

Voltar para “Destinos - Oriente Médio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio