Discriminação Qatar contra idosos: Visto negado pelo fator idade

Troca de informações sobre o Catar.
ironfire Mensagens: 2186
Qua Nov 04, 2015 3:00 pm
Pois é, como já conheço esses países árabes e já viajei em praticamente todas essas cias do oriente médio, eu prometi a mim mesmo que essa é a ultima vez que voo com Etihad/Qatar/Emirates, podem ser otimas empresas no papel e ter um hard product bom, mas quando surgem os problemas eles simplesmente lavam as mãos, tenho um amigo que viajou 2x em first da emirates e nas duas vezes que passou por DXB perderam as malas dele, a cia não deu qualquer compensação ou explicação plausível.

A melhor tradução dessas cias arabes foi de um post no flyertalk:

"I have said it before and I say it again (and probably will in the future too) that all these gulf airlines are wonderful once in the air and if nothing goes wrong. You are on your own if there are any disruptions for your travel and only the fittest survives.

There just isn’t any common sense when it comes to the customer service. These personnel handling these claims come from poorer Arab countries and from South East Asia that just doesn’t have culture of compensation for the problems that the businesses cause."

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Nov 04, 2015 4:02 pm
Por isso que falo: nem tudo que reluz é ouro.

Na beleza e na perfumaria todas são TOP. Agora, na hora que a coisa sai do controle e é preciso saber se virar, eles não estão nem aí. Exatamente por essa falta de cultura de compensação ou preocupação com o outro.

Atrasou, cancelou ? Problema seu !

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 04, 2015 4:04 pm
Obrigado, ironfire. Tinha esquecido TOTALMENTE de pedir meu visto para Abu Dhabi.

RafaelCampos Mensagens: 1
Seg Dez 28, 2015 5:35 pm
Prezado ironfire,

Estou com o mesmo problema que você em relação a uma passagem.
Emiti dois trechos separados pelo smiles, Joanesburgo-Doha chegando as 23:45 e no dia seguinte Doha-Bangkok saindo as 20:45. Já entrei em contato com hotéis, com a Qatar e simplesmente não sabem como emitir o visto.

A minha única vantagem em relação a você, é que os dois voos são pela própria Qatar.

Gostaria de saber se você conseguiu.
Estava pensando em talvez não despachar malas, assim ficaria transitando pela area internacional, mas como faria para fazer o check-in para o segundo voo?

Caso já tenha viajado e puder me ajudar agradeço. Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2016 1:56 pm
Soube que isso vai acabar. O motivo? Copa do Mundo de 2022. Vi o projeto e está realmente incrível.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Ago 25, 2016 5:15 pm
Será que vai ter Copa no Qatar mesmo ??

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2016 5:20 pm
Claro! Na Casa do Qatar estava todo o projeto da Copa do Mundo.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Ago 25, 2016 5:47 pm
Eu pergunto isso devido aos mais recentes escândalos da FIFA incluindo até a escolha do Qatar como sede da Copa de 2022.

Mas, se eles reverem essa política discriminatória contra idosos já é um bom sinal.





Booking.com

Voltar para “Catar”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio