Cartões de crédito e serviços financeiros
Concierge

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1, 2

 Página 2 de 2 [ 15 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 07, 2015 3:06 pm 
Mensagens: 2
Utilizei ontem pela primeira vez o serviço de Concierge, demorou um pouco pra eu finalmente ser atendido, mas a resposta para minha solicitação foi rápida, em pouco menos de 2 horas me enviaram um e-mail com os valores e o formulário que eu deveria preencher caso tivesse interesse na compra de ingressos para o jogo Brasil x Venezuela em Fortaleza. Respondi ao e-mail conforme solicitado e em menos de uma hora um agente deles me ligou para confirmar a compra. Hoje, vieram deixar os 11 ingressos que solicitei. Bastante cômodo, evitei filas, evitei pagar a taxa do ingresso, caso tivesse comprado pelo site que vendia. E a rapidez com que resolveram o assunto foi excelente.

Pretendo usar mais vezes.



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 19, 2015 8:16 pm 
Mensagens: 63
Minha experiência não está sendo positiva..
Pedi uma cotação de passagem aérea para o TPC na quarta feira e até hoje não recebi a resposta.. E olha que é um trecho com inúmeros voos


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 19, 2015 8:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1237São Paulo
Usei recentemente para uma compra de ingressos (Show do Stratovarius em SP).
Mesma coisa, solicitação feita por email, enviaram 2 dias depois um email com os detalhes, confirmei, ligaram para confirmar os dados do cartão, no dia seguinte estava entregue em casa. Cobraram o valor de face do ingresso e 10 reais de entrega. Pelo envelope parece que eles passaram para uma empresa de motoboys para retirar o ingresso na bilheteria e entregar em casa.

Gostei, e a entrega saiu bem mais em conta do que eu pagaria pela tx de conveniência. Para essa finalidade, vou usar sempre.


[Edit: Minha mensagem número 1000 8-) ]


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 07, 2016 8:19 pm 
Mensagens: 1
Carissimos,

Utilizei os serviços da PTS AMEX ( Prime Travel Service ) desde setembro de 2015.

Se o destino já está acertado , o hotel escolhido, o voo sabido.... eles vão simplesmente efetuar para você.
mas não irão fazer realmente nenhuma pesquisa de preço. E as respostas são demoradas.

Uma agencia de viagem comum é muito mais rápida e dinamica, pois preceisa vencer a concorrencia.
Ali eles estão tranquilos, pois são funcionários do AMEX e não há que se preocuparem com isto.

Quando voitei de viagem fiz a avaliação via email e depois em conversa com a atendente comentei as falhas.... Para que ???!!!

Depois disso não consegui ser mais atendido....Fiz reclamação nos canais de atendimento do AMex e nada... Liguei para " OUVIDORIA " e o atendimento foi mais seco do que o canal " normal "... E não recebi nenhum retorno..


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 07, 2016 8:41 pm 
Mensagens: 244
Se ainda faz questão da Amex e do PTS, vá ao Reclameaqui, consumidor. gov.br e BC


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express Lounge no Aeroporto de Guarulhos (GRU)

em Salas VIP

Última mensagem Seg Jun 24, 2019 11:58 am Ajudante Ver última mensagem

 

4

Delta e American Express renovam acordo de parceria

em Notícias

Última mensagem Qui Abr 11, 2019 9:57 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

 

12

Cobertura do seguro viagem dos cartões American Express

em American Express

Última mensagem Seg Jan 21, 2019 7:11 pm pauloleo Ver última mensagem

 

4

American Express Lounge | Aeroporto de Guarulhos (GRU) | São Paulo

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Qua Ago 07, 2019 9:40 pm apalaches Ver última mensagem

 

10

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Concierge

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante