Concierge American Express: Avaliações de 2015

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Ago 04, 2015 11:30 pm
Oi amigos,

Essa área anda meio parada, então vou comentar sobre minhas experiencias recentes com o Concierge do Amex TPC.
Esse serviço é prestado pela Europ-Assistance.

Eu pessoalmente nunca tinha visto muita utilidade para esse serviço, principalmente porque prefiro sempre ficar em cima de promoções e barganhas.

Contudo, resolvi dar uma chance ao serviço e ver como eles se sairiam.

Utilizei o serviço 2 vezes no último mês com experiencias positivas.

1) Reserva de restaurante
Resolvi fazer uma bate e volta até Morretes/PR no fim de semana para comer o tradicional Barreado.
Liguei para o telefone de atendimento do Concierge e fiz o pedido.

Três dias depois eles enviaram um folder de umas 6 páginas por email com as opções disponíveis, e algumas informações turísticas.

Imagem

Solicitei a confirmação da reserva para a sugestão do Concierge por email mesmo e no dia seguinte mandam um outro documento com os dados da reserva.

Nada demais, mas por sinal o local recomendado foi excelente. ;)

Compra de Ingressos para Teatro

Essa solicitação eu abri diretamente por email por já ter pré-cadastro na central.
Responderam com um documento detalhando as opções do espetáculo.
Respondendo o email solicitei a compra e pouco depois recebo uma ligação deles para confirmar o pedido solicitando as informações do cartão para o débito e forma de entrega. Optei por receber voucher via email.
Logo em seguida já recebi o voucher.

A grande vantagem aqui foi não precisar pagar a taxa de conveniência se tivesse comprado online.
Ponto positivo!

Com certeza esse é um diferencial que me fará utilizar esse serviço muitas outras vezes!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 05, 2015 6:57 pm
Tenho preguiça de usar e acabo não confiando quando é uma solicitação que envolve preço, pois geralmente conheço os melhores locais para compras.

É uma comodidade, mas não me encanta.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Ago 05, 2015 7:31 pm
Pontos positivos: Postei no topico do tpc que passei a usar o fine hotels and resorts, apesar de ter status no hyatt e no hilton, pelo fhr alem de todos os beneficios, ganhar o voucher de 100 dolares é o melhor beneficio, em tempos atuais.

Ponto negativo: todos os contatos telefonicos, só me respondem por email umas 48 horas depois, nao entendo porque nao integram o sistema ao americano, nao teria a menor necessidade do concierge.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Ago 05, 2015 8:57 pm
Gabriel, eu tenho a mesma impressão.

Mas o fato de não cobrarem taxa de conveniência para ingressos foi bastante interessante.
Eu geralmente comprava online por falta de tempo e acabava tendo que morrer com essa taxa.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 05, 2015 8:59 pm
Aí é que está meu dilema: Quantos minutos gastaria ao telefone? Porque se for gastar 20 minutos, para mim compensa pagar a taxa e realizar a compra em 2 minutos, entende?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Ago 05, 2015 9:06 pm
Essa compra eu realizei completamente por email.
Só me ligaram para confirmar os dados de cobrança, que nao durou nem 1 minuto.

Avatar do usuário
davidwatsonbr Mensagens: 5
Sex Set 25, 2015 6:54 am
Compartilhando minha experiência, que também foi positiva.
Creio ter sido em março/2014. Precisava de ingressos para o teatro municipal de SP e on-line já não tinha mais.
Entrei em contato com a central (sou cliente Amex Gold) e o atendimento foi excelente.
O atendente não só conseguiu ingressos para dois espetáculos, como os recebi sem a taxa de conveniência (cujo percentual de custo em relação ao ingresso não é baixo) e ainda foram entregues no endereço desejado.
Para conseguir estes ingressos, eu teria que tentar ir In loco até o teatro, o que não seria possível.
Deem uma chance, pois os preços são honestos, não colocam nada em cima.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
davidwatsonbr Mensagens: 5
Sex Set 25, 2015 6:55 am
Sobre os minutos gastos ao fone, Gabriel, não é nada absurdo, a central é bem ágil. É tudo depende do quanto você quer tal entretenimento.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 25, 2015 9:39 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio