Oi amigos,
Essa área anda meio parada, então vou comentar sobre minhas experiencias recentes com o Concierge do Amex TPC.
Esse serviço é prestado pela Europ-Assistance.
Eu pessoalmente nunca tinha visto muita utilidade para esse serviço, principalmente porque prefiro sempre ficar em cima de promoções e barganhas.
Contudo, resolvi dar uma chance ao serviço e ver como eles se sairiam.
Utilizei o serviço 2 vezes no último mês com experiencias positivas.
1) Reserva de restaurante
Resolvi fazer uma bate e volta até Morretes/PR no fim de semana para comer o tradicional Barreado.
Liguei para o telefone de atendimento do Concierge e fiz o pedido.
Três dias depois eles enviaram um folder de umas 6 páginas por email com as opções disponíveis, e algumas informações turísticas.
Solicitei a confirmação da reserva para a sugestão do Concierge por email mesmo e no dia seguinte mandam um outro documento com os dados da reserva.
Nada demais, mas por sinal o local recomendado foi excelente.
Compra de Ingressos para Teatro
Essa solicitação eu abri diretamente por email por já ter pré-cadastro na central.
Responderam com um documento detalhando as opções do espetáculo.
Respondendo o email solicitei a compra e pouco depois recebo uma ligação deles para confirmar o pedido solicitando as informações do cartão para o débito e forma de entrega. Optei por receber voucher via email.
Logo em seguida já recebi o voucher.
A grande vantagem aqui foi não precisar pagar a taxa de conveniência se tivesse comprado online.
Ponto positivo!
Com certeza esse é um diferencial que me fará utilizar esse serviço muitas outras vezes!
Concierge American Express: Avaliações de 2015
- GabrielDias Mensagens: 41746
Tenho preguiça de usar e acabo não confiando quando é uma solicitação que envolve preço, pois geralmente conheço os melhores locais para compras.
É uma comodidade, mas não me encanta.
É uma comodidade, mas não me encanta.
- ironfire Mensagens: 2186
Pontos positivos: Postei no topico do tpc que passei a usar o fine hotels and resorts, apesar de ter status no hyatt e no hilton, pelo fhr alem de todos os beneficios, ganhar o voucher de 100 dolares é o melhor beneficio, em tempos atuais.
Ponto negativo: todos os contatos telefonicos, só me respondem por email umas 48 horas depois, nao entendo porque nao integram o sistema ao americano, nao teria a menor necessidade do concierge.
Ponto negativo: todos os contatos telefonicos, só me respondem por email umas 48 horas depois, nao entendo porque nao integram o sistema ao americano, nao teria a menor necessidade do concierge.
- emerzon Mensagens: 1261
Gabriel, eu tenho a mesma impressão.
Mas o fato de não cobrarem taxa de conveniência para ingressos foi bastante interessante.
Eu geralmente comprava online por falta de tempo e acabava tendo que morrer com essa taxa.
Mas o fato de não cobrarem taxa de conveniência para ingressos foi bastante interessante.
Eu geralmente comprava online por falta de tempo e acabava tendo que morrer com essa taxa.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Aí é que está meu dilema: Quantos minutos gastaria ao telefone? Porque se for gastar 20 minutos, para mim compensa pagar a taxa e realizar a compra em 2 minutos, entende?
- emerzon Mensagens: 1261
Essa compra eu realizei completamente por email.
Só me ligaram para confirmar os dados de cobrança, que nao durou nem 1 minuto.
Só me ligaram para confirmar os dados de cobrança, que nao durou nem 1 minuto.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Nesse caso já torna-se bem mais interessante.
- davidwatsonbr Mensagens: 5
Compartilhando minha experiência, que também foi positiva.
Creio ter sido em março/2014. Precisava de ingressos para o teatro municipal de SP e on-line já não tinha mais.
Entrei em contato com a central (sou cliente Amex Gold) e o atendimento foi excelente.
O atendente não só conseguiu ingressos para dois espetáculos, como os recebi sem a taxa de conveniência (cujo percentual de custo em relação ao ingresso não é baixo) e ainda foram entregues no endereço desejado.
Para conseguir estes ingressos, eu teria que tentar ir In loco até o teatro, o que não seria possível.
Deem uma chance, pois os preços são honestos, não colocam nada em cima.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Creio ter sido em março/2014. Precisava de ingressos para o teatro municipal de SP e on-line já não tinha mais.
Entrei em contato com a central (sou cliente Amex Gold) e o atendimento foi excelente.
O atendente não só conseguiu ingressos para dois espetáculos, como os recebi sem a taxa de conveniência (cujo percentual de custo em relação ao ingresso não é baixo) e ainda foram entregues no endereço desejado.
Para conseguir estes ingressos, eu teria que tentar ir In loco até o teatro, o que não seria possível.
Deem uma chance, pois os preços são honestos, não colocam nada em cima.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- davidwatsonbr Mensagens: 5
Sobre os minutos gastos ao fone, Gabriel, não é nada absurdo, a central é bem ágil. É tudo depende do quanto você quer tal entretenimento.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Ajudante Mensagens: 18088
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes