Concierge 2016: American Express x MasterCard

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
opuscompu Mensagens: 430
Seg Fev 27, 2017 3:47 pm
Pois é @LMBJR, acabei de ligar no Platinum Travel Service e me prometeram uma cotação pra depois do Carnaval. Posto aqui o q rolou. ..

opuscompu Mensagens: 430
Seg Fev 27, 2017 3:48 pm
Aliás nem sei se postei esse assunto no lugar certo, pois não achei um tópico só pra Concierge Amex.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Fev 27, 2017 8:54 pm
Opus , sei que não dá para comparar muito, mas estou indo a Toronto em março de business GRU Miami Toronto, e retorno por Orlando GRU. Canadá é caro, e não tem rota direto. A minha será até mia pela TAM, depois Air canada. Tem pela copa, United . Procura no Google flights.
VC deve achar um pouco mais barato que isso, uns 3 mil acho., Estou falando isso pois comparando com a minha está caro, e cansei de ver opções de econômica por 2.7 no Google flight neste período.

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sáb Abr 08, 2017 11:23 am
Acebei de solicitar o meu roteiro cultural no Concierge TPC Amex.. me deram o prazo de 3 dias úteis pra receber em email. Fiz alguns pedidos específicos já de opera em berlin, musical em Londres, jogo do Roma, etc.. Agora é aguardar, qd receber compartilho as impressões aqui com vcs...

Apenas pra passar raiva, vou agora pedir no master card tb.. kkkk

FelipeK Mensagens: 47
Ter Jul 25, 2017 3:19 pm
Para compra de ingressos e jogos etc... Alguma vantagem em utilizar o Concierge? Minha mãe tava qrendo alguns ingressos de jogos, liguei na central da Master para saber se tinha algum diferencial, mas eles basicamente vão entrar no site e tentar comprar tambem, resumo, mais fácil eu tentar fazer isso para garantir. O TPC estou aguardando o cartão, mas fiquei na dúvida se eles tem algum diferencial devido a promoção da copa do mundo, eles conseguem os ingressos de alguma outra forma?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 26, 2017 10:18 am
Geralmente nada especial. Acaba sendo mais útil para quem dificuldade ou em eventos/jogos com grande procura.

apmossoro Mensagens: 6
Qua Ago 09, 2017 11:07 am
Deivid, posta pra gente o retorno da sua consulta ao Amex e Master

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Sex Abr 27, 2018 9:30 pm
Solicitei dois serviços no Concierge Mastercard Black e estou bem decepcionado.

Como está o serviço do American Express e do Mastercard Black em 2018????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 27, 2018 10:13 pm
Quais foram os serviços? Qual motivo da decepção?

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Sex Abr 27, 2018 10:43 pm
Gabriel, foram coisas básicas, que julgo ser uma lástima para um padrão Black...

Se gabam de conseguir ingressos exclusivos, acesso ao camarim de shows e etc...

Pois bem, resolvi testar, e não podia me decepcionar mais..

Pedi com uma semana de antecedência, que eles providenciassem 2 ingressos na primeira fila para o Show do Roberto Carlos aqui em Goiânia dia 19/05, algo simples. Foram muito atenciosos, agendaram a compra dos ingressos assim que houvesse a pré-venda... me falaram até o horário que começariam a pesquisar.. domingo às 23:00...

Pedi o famoso "Meet and Greet" que dizem ter nas divulgações... falaram que já conseguiram isto para outros clientes, e providenciariam, não poderiam garantir, mas haviam esperanças porque eles são concierges especiais...

Fizeram um rolo do tamanho do mundo, no dia seguinte ao que deveria ter sido a compra dos ingressos, sem retorno algum.. comecei a enviar e-mails questionando, e nada.. ai pensei: "deve ter dado tudo certo, porque se desse errado avisariam"

final do dia, me ligam avisando que tiveram problemas pra "acessar o site da pré-venda", e NÃO tinham comprado os ingressos ainda.. quando foram ver, só poderiam comprar com uma taxa de mais de R$200,00 !!!

Resultado, tive que ir no shopping pessoalmente, pois comprando presencialmente, não tinha esta taxa! Resultado: não serviram pra nada, e meus sonhados ingressos na primeira fila, por incompetência deles, já tinham acabado, o mais próximo que tinham, era na 9ª fila!!!!!!

O famoso e divulgado "meet and greet", estão me informando eventualmente que estão buscando contato com a produção do show, mas ainda sem sucesso...

Ou seja, serviços simples que divulgam ser uma facilidade extrema e uma comodidade, ao menos comigo, nada funcionou até o momento...

Minha esperança seria de que o Amex tenha um concierge superior, como relatado posteriormente pelo Emerzon...





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio