Concierge 2011: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
Fernandojs Mensagens: 1
Qui Mar 22, 2012 3:13 pm
Apenas postando um relato de minha experiência com o VISA CONCIERGE - Cartão Infinite:
Ano passado, tentei utilizar o serviço para a reserva de uma mesa em um restaurante em Porto Alegre, mas devido a extrema demora no cadastro (tive que repetir todos os dados para 3 pessoas diferentes), acabei desistindo e realizando a reserva de outra forma.
Agora, tentei utilizar para que fizessem uma cotação de hotéis disponiveis no Rio de Janeiro, para a páscoa. Ficaram de me retornar em 48 horas. Passadas 46 horas, liguei novamente no concierge solicitando um retorno, e a atendente respondeu num tom não muito agradável, que o prazo para o retorno ainda não tinha se esgotado, e que eu deveria aguardar. Bom, hoje completou 3 dias, e até agora nenhum retorno. Liguei novamente para o concierge, e a atendente respondeu que PROVAVELMENTE hoje a noite me retornariam. Ao receber este retorno, pedi para cancelar a solicitação.

Definitivamente, para utilização no Brasil, este serviço está muito longe de ser algo diferenciado!

Abraço a todos!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 22, 2012 5:29 pm
Eu já nem tento, burocracia e demora nas respostas.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mar 28, 2012 4:01 pm
Pessoal,hoje de noite vou fazer um relato POSITIVO sobre o concierge da American Express, ontem precisei mandar um presente para minha irmã que está em Las Vegas.
De noite conto todos os procedimentos. Abraço.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 28, 2012 5:03 pm
Estou no aguardo Gleyson.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mar 28, 2012 9:37 pm
American Express The Platinum Card - concierge.
Ontem pela manhã resolvi usar o concierge TPC, queria mandar uma lembrança para minha irmã que está desde domingo no hotel Cosmopolitan em Las Vegas.
Liguei por volta das 9:00 pedindo para a atendente se informar pra mim se o hotel oferecia alguma coisa para hóspedes, assim feito, a atendente me mandou um e-mail após 1 hora com um menu do hotel com várias opções.
Escolhi as seguintes opções:
MARKET SEAFOOD DISPLAY $400
Fresh Coastal Seafood including King Crab Legs, Jumbo Shrimp Cocktail,
Pacific Oysters on the Half Shell, and Maine Lobster Medallions Artfully
Displayed on Ice with Classic Mignonette, Mustard Sauce, Cocktail Sauce,
Fresh Citrus, Horseradish and Crackers;
BIRTHDAY CELEBRATION $70
Birthday Balloon, Noisemakers, Cheese and Caramel Popcorn, Grape Lollipop, Chips,
Pretzels with Fudge Sauce, Almonds, Las Vegas Chocolate Souvenir Tin, Medallion
Chocolate Tin and Gummy Dice
And Birthday Cake add $45
O problema foi só na hora que ela mandou um arquivo em que eu tinha que fazer uma assinatura digital (infelismente nunca fiz isso),escaneei uma assinatura minha e pedi para a atendente tentar colar a mesma no arquivo, poucos minutos depois ela me ligou dizendo que o hotel não aceitou.
Tentei novamente assinar como se fosse PAINT, enviei o e-mail.´pouco tempo depois a tendente me disse que o hotel aceitou dessa vez. (só não mandaram ontem mesmo pela demora que eu tive em mandar a assinatura eletrônica).
Hoje pela manhã minha irmã liga pra mim dizendo que tinha acabado de receber os pratos, e que gostou muito.( o hotel mandou até um cartão em meu nome).
Fica aqui a experiência SUPER POSITIVA que tive com o Amex TPC.
obs: minha irmã mandou fotos do cartão e das coisas que mandei pra ela.
Pessoal, muito obrigado pela atenção de vcs .
Abraço.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 28, 2012 10:06 pm
Que legal seu relato! Nunca pensei nessa possibilidade de mandar presentinhos para as pessoas através do concierge!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mar 28, 2012 10:36 pm
vou mandar agora mesmo.
Abraço.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Mar 28, 2012 10:45 pm
Mandei agora.
Abraço.





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio