Concierge 2012: Testamos os principais cartões

Troca de informações sobre o serviço de Concierge, oferecido pelos melhores cartões.
fermorato Mensagens: 2
Qui Jan 09, 2014 3:43 pm
Olá, boa tarde à todos! Parabéns ao pessoal da administração do fórum pelo ótimo conteúdo.

Gostaria de saber se alguém aqui já testou o serviço de concierge para colocar o nome na lista VIP de baladas nos EUA. Estou indo pra Miami semana que vem e todos sabem que, muitas vezes, entrar nas casas noturnas não é tarefa das mais fáceis... ficamos à mercê da boa vontade dos seguranças em nos colocar pra dentro. Isso também ocorre em Vegas, pelo que ouvi dizer. Sei que em muitos hotéis (os melhores) o Concierge do hotel consegue colocar o nome do hóspede na lista VIP da boate, facilitando a entrada... enfim, alguém sabe se o serviço de Concierge dos cartões de crédito também oferecem esse serviço? Conseguem colocar o nome do cliente nas listas de casas noturnas?

Obrigado!

Pelegro Mensagens: 153
Ter Jan 14, 2014 3:25 pm
Lá vou eu queimar minha língua e fazer cotação com concierge de novo.

Pois bem, liguei pro Master Black para solicitar cotação de hotel e passagem. Depois de ter informado meus dados duas vezes, a atendente me deixa esperando e retorna:

- O sr. está em que país?

Tomei até um susto e respondi Brasil.

- Mas não é um cartão emergencial que o sr quer?

...

Nisso, fiquei aguardando na linha por mais uns 5 a dez minutos, quando então a atendente do VISA entra na linha e pede os dados do meu cartão. Eu informei que liguei pro Master, ela disse que lá era Visa e só podia prosseguir com Visa (aqui no Brasil é a mesma empresa que lida com o concierge dos dois), então informei dessa vez o nr do meu Visa.

Tive que detalhar TUDO, absolutamente TUDO, pro cara que faria a cotação. Ao fim, me pediu 24 horas pra informar. Era uma sexta.

Logo depois liguei pro AMEX, foi jogo rápido, perguntou o essencial e disse que apenas na segunda informaria.

Fim de semana não chegou nada do Visa e na segunda o Amex mandou a cotação dele. Mas foi uma cotação tão cara, que até me assustei, bem mais caro que no site das companhias. Dispensei.

Logo mais chega um email do Visa, aVISAndo que só amanhã (no caso, hoje) pra enviarem a cotação. Aí logo agora há pouco me telefonam, avisando que irão enviar a cotação. Chega o email, em verdade dois emails separados (foram dois destinos), porém, em ambos não veio NADA de hotel, sendo que eu passei uma lista grande de hotéis pra eles, veio apenas a cotação da passagem aérea. Como se não pudesse piorar, a cotação foi praticamente o print screem da tela do site da GOL. Haja paciência.

Nota 3 pro Amex, e 0 pro VISA/Master.

gustavohrocha Mensagens: 5
Sex Fev 21, 2014 8:35 pm
Gostaria de tirar uma duvida: quando voces usam o concierge e ate mesmo nos testes feitos pelo site, fazem o atendimento ligando do Brasil?
vou fazer uma viagem pra europa e parar em alguns paises. Datas e horarios exatos eu nao tenho mas quero hospedagem em algumas cidades, auxilio para passagem de trens, restaurantes, dicas em geral. Mas precisava fazer algumas solicitacoes ja de la. É possivel?
Obrigado e parabens demais pelo site

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 21, 2014 8:41 pm
É possível, mas não espere muito. São bem limitados.

gustavohrocha Mensagens: 5
Sex Fev 21, 2014 8:53 pm
Limitados em que aspecto? qual a diferença no atendimento aqui e la?
Afinal de contas, no teste, foram pedidas reservas no exterior.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 21, 2014 9:05 pm
Concierge é limitado. Faz você mesmo se quiser um bom serviço.

Eles servem para o básico. Se fugir disso complica.

gustavohrocha Mensagens: 5
Sáb Fev 22, 2014 1:16 pm
Tudo bem, mas os serviços que funcionam daqui, podem funcionar se eu ligar de fora?
É estranho entender essa outra visao mais critica pq no teste, o serviço foi bem elogiado. Ok, foi apenas para uma necessidade especifica mas funcionou.
Minha duvida, é: consigo contato com o serviço enquanto estiver viajando?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 22, 2014 1:19 pm
O serviço foi elogiado para fazer uma reserva. Nenhum Concierge vai fazer pesquisa de preço. E mesmo que faça, será com o basicão. É ótimo para quem não se importa com economia, mas fora isso se você perder meia hora vai se dar melhor.

Claro que consegue contato. Pouco importa onde você está. Não usam um GPS para te localizar :)

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Mar 13, 2014 7:36 pm
Inaugurei minha experiencia com Concierge hoje. Nunca tinha usado porque sempre prefiro fazer as reservas eu mesmo,mas resolvi testar com um caso que achava impossível. Estava buscando tickets para a Torre Eiffel na próxima semana, e pelo site oficial estavam todas as datas esgotadas.
Liguei pro Concierge do TPC ontem a noite solicitando os tickets, e hoje já estou com eles em mãos. Foram 2 ligações (uma para a solicitação e outra para a confirmação dos dados do cartão) e 1 email (para formalização da solicitação). Acho que o processo poderia ser mais simples, mas foi uma ótima experiencia inicial!

Queria era saber que magia negra fizeram :D

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mar 13, 2014 9:27 pm
E o preço dos tikets? O mesmo do site? Muito mais caros?





Booking.com

Voltar para “Concierge”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio