Concierge 2012: Testamos os principais cartões
- alexandrerj Mensagens: 3658
Show! Então valeu super a pena!!! Vai saber como conseguiram!!!
Abraços.
Abraços.
- FelipeK Mensagens: 47
Tava navegando por um fórum gringo muito parecido com o vosso e cai em um tópico de discussão sobre o concierge colocar as pessoas na lista dos clubes mais badalados etc...
Alguem já tentou algo do tipo para clubes no exterior? Li casos de portadores do TPC americano conseguirem, mas será que da a mesma coisa para os BR? :p
Alguem já tentou algo do tipo para clubes no exterior? Li casos de portadores do TPC americano conseguirem, mas será que da a mesma coisa para os BR? :p
- sandroc2184714469 Mensagens: 1
Bom dia, caros da Falando de Viagem!
Li esta excelente matéria, Show!
Uma pergunta, além da empresa Inter Partner Assistance Brasil, que cuida dos Cartões MasterCard e Visa, quais as outras empresas que realizam este mesmo tipo de serviço para os outros carões.
Abs,
Sandro Cortes
Li esta excelente matéria, Show!
Uma pergunta, além da empresa Inter Partner Assistance Brasil, que cuida dos Cartões MasterCard e Visa, quais as outras empresas que realizam este mesmo tipo de serviço para os outros carões.
Abs,
Sandro Cortes
- srdanielmoser Mensagens: 264
Podia ter o comparativo em 2017, mas dificultando um pouco a vida deles, uma reserva no hotel x, outra no restaurante y e outra um aluguel de carro premium SUV.
Solicitei pro tpc buscar carro pra mim, muito absurdo, o que eu acho por R$1.500,00 eles acham por USD1,300.00 são doidos!
Solicitei pro tpc buscar carro pra mim, muito absurdo, o que eu acho por R$1.500,00 eles acham por USD1,300.00 são doidos!
- Ajudante Mensagens: 18088
Olá srdanielmoser,
Temos a versão 2016:
Concierge 2016: American Express x MasterCard https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=250&t=13729" onclick="window.open(this.href);return false;
Temos a versão 2016:
Concierge 2016: American Express x MasterCard https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=250&t=13729" onclick="window.open(this.href);return false;
- Ajudante Mensagens: 18088
Visa Concierge oferece curadoria de serviços digitais e conteúdos relevantes para quem está em casa
Devido aos novos tempos e às recomendações de distanciamento social, muitos serviços ou viagens precisaram ser cancelados ou adiados. Pensando nisso, a Visa adaptou seu serviço de Concierge oferecido como benefício a todos os portadores de cartões da empresa, agregando mais valor por meio de conteúdos diversos sobre gastronomia, entretenimento, bem-estar e dicas para ocasiões especiais – todos essenciais para sentir-se bem em uma nova rotina diária em casa. Além disso, o Visa Concierge tem entrado em contato proativamente com os portadores que tinham reservas pré-existentes relacionadas a viagens, shows e restaurantes, questionando se desejam algum auxílio para realizar cancelamentos ou remarcações.
No quesito entretenimento, a ideia é oferecer diversão sem sair de casa. É possível acessar um guia interativo com conteúdo para toda a família, como museus virtuais e acesso à ópera e conteúdo personalizado com os melhores shows para todas as idades. Já em alimentação e gastronomia, o Visa Concierge oferecerá uma seleção de receitas de fácil preparo em casa e ajuda para buscar pelos restaurantes ou supermercados que entregam em seus bairros, por meio da plataforma Vai de Visa. O benefício também trará vídeos feitos por chefs disponíveis na plataforma Visa Digital Concierge.
Quando o assunto é bem-estar, o Visa Concierge traz orientações para ficar bem em casa na nova rotina diária, com recomendações personalizadas de aulas e atividades físicas com professores especializados; sugestões para ajudar as famílias a usar melhor o tempo em casa, especialmente com as crianças; além de orientações educacionais, com seminários on-line para todas as idades.
Também estarão disponíveis dicas especiais para presentear quem está em casa, oferecendo guias de presentes e experiências com conteúdo promocional em datas comemorativas que estão próximas, como o dia dos namorados.
Devido aos novos tempos e às recomendações de distanciamento social, muitos serviços ou viagens precisaram ser cancelados ou adiados. Pensando nisso, a Visa adaptou seu serviço de Concierge oferecido como benefício a todos os portadores de cartões da empresa, agregando mais valor por meio de conteúdos diversos sobre gastronomia, entretenimento, bem-estar e dicas para ocasiões especiais – todos essenciais para sentir-se bem em uma nova rotina diária em casa. Além disso, o Visa Concierge tem entrado em contato proativamente com os portadores que tinham reservas pré-existentes relacionadas a viagens, shows e restaurantes, questionando se desejam algum auxílio para realizar cancelamentos ou remarcações.
No quesito entretenimento, a ideia é oferecer diversão sem sair de casa. É possível acessar um guia interativo com conteúdo para toda a família, como museus virtuais e acesso à ópera e conteúdo personalizado com os melhores shows para todas as idades. Já em alimentação e gastronomia, o Visa Concierge oferecerá uma seleção de receitas de fácil preparo em casa e ajuda para buscar pelos restaurantes ou supermercados que entregam em seus bairros, por meio da plataforma Vai de Visa. O benefício também trará vídeos feitos por chefs disponíveis na plataforma Visa Digital Concierge.
Quando o assunto é bem-estar, o Visa Concierge traz orientações para ficar bem em casa na nova rotina diária, com recomendações personalizadas de aulas e atividades físicas com professores especializados; sugestões para ajudar as famílias a usar melhor o tempo em casa, especialmente com as crianças; além de orientações educacionais, com seminários on-line para todas as idades.
Também estarão disponíveis dicas especiais para presentear quem está em casa, oferecendo guias de presentes e experiências com conteúdo promocional em datas comemorativas que estão próximas, como o dia dos namorados.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes