Cartões de crédito e serviços financeiros
Concierge

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 16 mensagens ] 

Título: Re: Ingressos para a Copa do Mundo, inclusive para a final, com o American Express
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 23, 2014 11:31 am 
Cambismo de luxo... rs

Título: Re: Ingressos para a Copa do Mundo, inclusive para a final, com o American Express
Mensagem não lidaEnviado: Seg Jun 23, 2014 12:25 pm 
Isso é ridículo, a FIFA é uma piada em permitir uma coisa dessas! Por isso ninguém consegue ingressos pelo processo normal de solicitação pelo site! Eu queria muito o ingresso da semi final e abertura no itaquerao e não consegui de jeito nenhum... Com muito esforço consegui o jogo de disputa de 3 lugar em BSB... Direto pelo site da FIFA na base da insistência

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 24, 2014 5:35 pm 
A Fifa não permite isso não. A Amex é que está viajando com essa de revender ingresso.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jul 03, 2014 7:55 pm 
Zebinsk, será que a FIFA é tão legítima como pensamos? Hoje, tenho minhas duvidas. Os indícios são fortes de que a FIFA tem estimulado o cambismo e se beneficiado financeiramente dele. Acho um absurdo a forma como é feira a separação dos ingressos, um
Percentual muito pequeno vai para o público geral. Esse índice na minha opinião deveria ser de pelo menos 80%. Patrocinadores e fornecedores que fiquem com 20%, porque do jeito que ta eles lucram alto com a revenda desses ingressos reservados!
A AMEX não iria disponibilizar esse canal de vendas sem o apoio da FIFA!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 04, 2014 9:44 am 
A FIFA não é santa não.
Ela incentiva indiretamente o mercado secundário.
Com essa avalanche de ingressos promocionais e de convidados que ela distribui.
Li agora há pouco que o pai do Neymar comprou 130 mil reais em ingressos sem enfrentar fila. Quem garante que esses ingressos não irão alimentar os cambistas?

Mas tenho certeza que a FIFA não autorizou a Amex a revender ingressos, se fosse autorizar alguém seria a Visa.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 31, 2015 2:49 pm 
Amex cambista?

Ou será ela que pagou propina para a Fifa por este desvio dos ingressos da Copa de forma, de forma a revender acima de preço de tabela escancaradamente???

A segunda hipótese casa muito bem com a série de prisões de dirigentes da FIFA ocorrida esta semana...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em American Express

Última mensagem Qua Nov 21, 2018 5:41 pm razasa Ver última mensagem

69

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 9:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Sex Nov 30, 2018 9:25 pm LMBJR Ver última mensagem

34

Promoção para solicitação do ELO Nanquim, Visa Infinite e American Express Green, Gold e TPC

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Promoções

Última mensagem Ter Nov 06, 2018 2:53 pm jrhidaka Ver última mensagem

10

Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Express

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Ter Mai 15, 2018 8:53 am paulojpg Ver última mensagem

44

Cartões de crédito e serviços financeiros
Concierge

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: