Visa muda forma de adquirir os seguros do cartão

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 30, 2016 2:00 pm
Visa muda forma de adquirir os seguros do cartão

Recebi e-mail da Visa informando que:
A partir de 01 de abril, em cumprimento às determinações legais, todos os clientes que quiserem usufruir dos benefícios presentes em seu cartão de crédito terão de emitir um bilhete de seguro correspondente ao benefício desejado, como compras, locação de veículos e viagens.

Pedimos especial atenção aos benefícios de viagem.

Assim, para não deixar de aproveitar os benefícios de viagem oferecidos pelo seu cartão Visa Infinite, acesse o Portal de Benefícios da Visa, cadastre-se e emita - antes da data do seu embarque - o bilhete de seguro correspondente ao benefício de seu interesse. O processo é fácil e rápido!
O portal de benefícios da Visa pode ser acessado no endereço abaixo:

http://link.visa.com.br/t.d?0z9SNClvuY%2Fz23suHVsUa2hZfH33nsJmpECE%2FMwoACI8ab8B2qGVdfimFgLq0Tku0YE3uUEekx97%0AAJglMP%2FXBsjtyB5E7QPAIxSPxPpVkzVUXQxoUzlQypGZvOzxxn2jpH2V8P1Jxz6NNrHaZwDXAsFJ%0ASf%2FeuxkHsovzTlii3nGrXzkjYxkDbzILTEC%2FAf0ODDmVmqNzJgqAZUmqk5j7L5qShMBVxmtKZesu%0A0aVhQVQ37aSlu%2Fs5ywSa%2BBg0bkB%2Fixg%2Bwuzc6WHiC8sOLD%2FIqXqtz7pdANmHyVXZ7gxHIRlb2F0n%0AOXj2aRjuoUxKASmPP1yhKLZKhG5jiRuhlxH6%2B9b9s%2Bn0xv%2FR6rrV7RJdHmru0rrxl4IeoKzTvaTB%0AegxkISvEN7b4QysqfeyBPHeat3DhuIMtRJv%2BIYNjuHNTJP1NYfTgUqiYGN96lmQDDd%2BpISvEN7b4%0AQysqfeyBPHeat3DhuIMtRJv%2BIYNjuHNTJP2Z99UD5hvXvStL1lNC07pg7MrFvROguQQLMsUOSCWd%0AgYtZCZcCqT64rzBzass%2BRuPuZ%2BAzDq5ZeQTYUnEuCQM1Svkhg%2FPeou6W6eCGqoEFhprO2NkflYxZ%0ApGQP9ea3IGAxATmZGoIuBjKFqYh1enhf.enc" onclick="window.open(this.href);return false;

Após cadastrar-se no site, é necessário cadastrar seu cartão Visa. Quando for usar alguma das proteções, é necessário emitir o certificado antes.

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qua Mar 30, 2016 2:35 pm
Então mas tem que pedir seguro viagem pros EUA ou é automático

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 30, 2016 2:37 pm
So me tira uma duvida... se a pessoa for alugar um carro dentro da própria cidade de domicilio, como faz?

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Mar 30, 2016 2:58 pm
Eu não entendo essa Visa.
Eles incentivam os clientes a usarem somente sites confiáveis.
Aí eles criam uma página que não é hospedada em visa.com mas sim em um site terceiro https://visabenefits.force.com/webportal/webportalregister?language=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;
Olhando só esse endereço acima e o certificado SSL eu não teria coragem de inserir meus dados pessoais, pois nada indica que é da Visa.

Mas como o link veio de uma fonte confiável a gente acaba aceitando.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mar 30, 2016 3:01 pm
Acredito que desta maneira vai ficar mais fácil e transparente.
Muito ruim ter que usar um seguro quando está precisando e a pessoa ter que ir atrás de comprovantes de compra e pagamento. Resta saber se vai funcionar perfeitamente

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 30, 2016 3:30 pm
Quando alugo um carro e pago o seguro da locadora. Estes seguros de cartões não me atraem mais particularmente falando.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Mar 30, 2016 3:36 pm
Se eu não me engano o seguro de locação da Visa eh um extra, diferente do da MasterCard ele não exige que você negue os seguros oferecidos pela locadora

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 30, 2016 3:51 pm
Exige sim jorge. Não da pra contar com os dois seguros (cartão e locadora) ao mesmo tempo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 30, 2016 3:53 pm
Dá sim, Falcone. Veja: http://www.visa-infinite.com/br/beneficios/seguro-para-veiculo-de-locadora_467" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu contrato o seguro da locadora pois não confio nesses de cartão de crédito.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 30, 2016 3:54 pm
zebinsk,

Eu só confiei porque sei que a Visa usa esse domínio visabenefits para os seguros.

No cadastro ele só pede primeiro nome, sobrenome, e-mail, endereço e 10 primeiros dígitos do cartão. Não pediu CPF nem RG. Isso também me deixou mais tranqüilo.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio