Cartões de crédito e serviços financeiros
Seguros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 Página 4 de 6 [ 57 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 2:47 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10010
Jqcunha,

Olha o que diz o documento intitulado "Complemento de Bilhete de Seguro", que recebemos junto com a apólice:

Citação:
2.3. Fica entendido e acordado que este seguro não cobre qualquer prejuízo, dano, destruição, perda e/ou reclamação de responsabilidade, de qualquer espécie, natureza ou interesse, desde que devidamente comprovado pela Seguradora, que possa ser, direta ou indiretamente, originado de ou consistir em:

(...)

2.3.3. Qualquer ato, falha, inadequação, incapacidade, inabilidade ou decisão do Segurado ou de terceiro, relacionado com a não utilização ou não disponibilidade de qualquer propriedade ou equipamento de qualquer tipo, espécie ou qualidade, em virtude do risco de reconhecimento, interpretação ou processamento de datas de calendário;

Interpretação de datas de calendário???

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran



 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 3:03 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10010
Liguei para a Susep.

Foi difícil fazer a moça entender qual era o problema.

Ela recomendou entrar em contato com a AIG...

Ou seja, o atendimento ao público da Susep não serve para nada.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 3:09 pm 
Mensagens: 69
Teoricamente deveria estar relacionado aos casos de você precisar ficar mais tempo com o veículo.

Mas é juridiquês demais pra mim. cabe mesmo uma consulta.

Outra coisa:
Até semana passada (emiti um segue desses no dia 28/06 não havia a necessidade de informar "tipo de veículo". Verifiquei agora e revisaram o formulário.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 3:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10010
Liguei para o telefone do atendimento da AIG que consta da apólice (0800-727-0213) e expliquei a dúvida.

A moça pediu para eu entrar em contato com a Visa...

Vou ligar agora para a Visa. Só espero que eles não peçam para eu ligar para a AIG...

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 3:15 pm 
Mensagens: 69
Hum.... Sinto cheiro de empurra-empurra. Espero que não.

achei que a susep pudesse esclarecer as dúvidas dos segundos corretamente inscritos. Enfim.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 3:25 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10010
Acabei de falar com a Visa (0800-891-3679). A moça teve que consultar os universitários para poder me responder.

Segundo ela, a vigência do seguro é da 0:00 do dia em que eu retiro o veículo até as 23:59 do dia da devolução.

OK. O problema é que isso não está escrito em lugar nenhum da apólice nem das condições gerais do seguro.

Perguntei também sobre o upgrade. Ela informou que desde que o carro recebido não seja categoria "luxo" ou "alto luxo" a cobertura do seguro é válida.

Anotei o número do protocolo de atendimento.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 3:31 pm 
Mensagens: 69
Respondido mas não esclarecido.

Precisam melhorar isso. Se a categoria não serve pra nada, por que colocaram?? Lembro que usei o serviço dia 28/06 e não tinha isso. Se colocaram alguma coisa tem. Bastaria uma exceção geral à carros luxo.

Vou continuar acendendo minha vela por aqui.

Valeu @baran por ter corrido atrás disso


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 7:00 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10793
Muito bom esse tópico. Existe um análogo da bandeira MasterCard @baran?


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 7:08 pm 
Mensagens: 69
@LMBJR vi que a MasterCard também ia mudar também. Deve ocorrer uma situação semelhante.


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2016 7:13 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 10793
Sim já há o site para emissão mas falo das dúvidas que vão surgindo pelas redações novas dos contratos @Jqcunha

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Visa passa a oferecer alguns seguros para todas as passagens aéreas

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Visa

Última mensagem Qua Dez 19, 2018 2:28 pm emmanuelkalispera Ver última mensagem

 

10

Azul assina acordo para adquirir nova empresa com ativos da Avianca Brasil

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Notícias

Última mensagem Qua Mar 13, 2019 11:28 am LMBJR Ver última mensagem

 

12

Cartão de crédito BV Netpoints Visa Platinum

em Votorantim

Última mensagem Dom Set 15, 2019 8:24 pm Ajudante Ver última mensagem

 

2

Cartão de crédito Banco PAN Visa Gold

em Banco PAN

Última mensagem Qui Ago 22, 2019 9:50 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito Safra Visa Platinum

em Safra

Última mensagem Dom Fev 17, 2019 6:58 pm mar7poker Ver última mensagem

 

5

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Seguros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante