Tabela comparativa com os principais seguros oferecidos pelos cartões de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 02, 2019 8:48 pm
Olá Catolico007,

Vamos fazer isso :)

RafaelPessoa Mensagens: 44
Seg Out 07, 2019 1:32 pm
Pessoal, me caso dia 23/11.. dia 24/11 irei viajar e chego 25/11 em Paris.
Vou comprar as passagens com meu mastercard black para utilizar o seguro, e também irei emitir o seguro pelo TPC (que não é obrigatório comprar os tickets com ele).

Vou emitir os seguros antes da viagem, provavelmente essa semana, já que irei comprar as passagens hoje/amanhã... emito os seguros com o nome de solteiro da minha esposa, mantendo o que irá ficar no passaporte nessa primeira viagem ? Ou emito com nome de casada.. mas que irá estar diferente do passaporte ?
Posso emitir eles já como Estado Civil CASADO ou mantenho Solteiro ?
Lembrando que me caso dia 23/11.. e irei sair de viagem no dia 24.. então não tem tempo para mudar documentos etc etc etc
Obrigado!

MrIncau Mensagens: 633
Seg Out 07, 2019 1:35 pm
Passei por isso e emiti como nome de solteiro mesmo.

RafaelPessoa Mensagens: 44
Seg Out 07, 2019 1:57 pm
Emissão nome de solteiro.. blza.. tbm acho que é melhor, porque é oq consta no passaporte.. mas e o estado civil na hora de emitir os bilhetes ? Pois se (espero que não) precisar usar o seguro, estaremos casados...
Eis minha duvida.. complicado :lol: :lol:

MrIncau Mensagens: 633
Seg Out 07, 2019 2:42 pm
Eu emiti tudo como solteiro, dado que fiz a emissão antes do casamento e para mim, vale o que está no momento da contratação.





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio