Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 13, 2018 8:46 am
Essas categorias excluídas do seguro normalmente não são carros de locadora comum. Na exclusão da Visa acho que tem Ferrari e Lamborghini, por exemplo. A da MasterCard não tem.

Recomendo checar as promoções, onde contratar todos os seguros pode ser apenas um pouco mais caro, e livra você de qualquer preocupação.

Você também pode pesquisar carros pelo FDV: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

carlosanjos Mensagens: 16
Dom Jul 15, 2018 11:44 pm
Olá, seguindo a recomendação do site, fiz reservas pelo site da rentcars. Como vou fazer um cruzeiro, chegarei 3 dias antes e vou pegar um carro pela dolar e na volta do cruzeiro, ficarei mais 1 semana e vou de alamo. No site rentcars, após finalizar a reserva ele diz que já está incluso o LDW (Dolar) e CDW (Alamo), mas não especificando os valores. Enfim, vocês acham que é válido negar esse seguro e usar o do cartão visto o curto espaço de tempo que vou ficar com os veículos?

Pela rentcars realmente esses seguros estão inclusos, sem pegadinhas, pra na hora que precisar usar meu inglês abaixo do pre-sal não ser enganado e pagar novamente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 16, 2018 9:25 am
Há pacotes onde já está embutido, por isso não especifica os valores. Uma batida pode acontecer a qualquer momento. Recentemente, um amigo bateu o carro alguns minutos depois de tirar da locadora.

Não tem pegadinha não. Se tem os seguro, está seguro. Só não sei se na sua reserva tem o LIS, que é o seguro contra terceiros. Acho válido ter.

carlosanjos Mensagens: 16
Seg Jul 16, 2018 1:27 pm
Ok Gabriel, muito obrigado por sanar minhas dúvidas!

Em relação ao LIS não consta na reserva e provavelmente ele não foi incluído, mas colocarei no momento que for pegar o carro.

zirgly Mensagens: 8
Ter Fev 19, 2019 2:14 pm
Boa tarde pessoal,
Já aluguei vários carros utilizando o seguro do cartão de crédito, nunca acionei, mas até aí tudo bem.
Minha dúvida é, como ficaria se eu alugar um carro por exemplo pelo site Priceline que oferece um seguro de "terceiro" incluso na tarifa e pegar o carro vamos supor na Alamo. Neste caso mesmo pagando com o cartão Black ou Platinum eu teria direito o seguro do cartão se recusar o seguro da Alamo?

Hoje em dia existe uma infinidade de maneiras de reservar carros e passagens e me parece que as regras dos cartões estão ficando para trás, se vc liga na central eles fazem ao máximo para não responder uma pergunta mais complexa para não se comprometerem.

Kellenchris Mensagens: 1
Qua Ago 07, 2019 3:31 pm
Bom dia, pessoal. Vi menções bem incompletas a isso, então pergunto: alguém consegue alugar carro pela internet recusando o CDW/LDW? Em todos os sites em que faço cotações, ele já vem incluído. E como já está embutido no valor, nem mesmo sei quanto a menos eu pagaria se recusasse esse seguro no balcão - e isso para os casos em que o aluguel já não é cobrado no cartão no momento da reserva. Para os sites que já fazem a cobrança, nem mesmo sei se é possível recusar esse seguro lá no balcão, já que já vai estar pago.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 07, 2019 3:36 pm
Sim, consegue. Existe como alugar os carros sem seguros. Só que algumas (ou muitas) vezes o pacote com seguros compensa mais do que o pacote sem seguros.

flaviop347531575 Mensagens: 2
Qui Jan 16, 2020 2:48 pm
Oi, pessoal, essa madrugada li as 30 paginas desse post mas eu ainda não consegui o que queria.
Sempre paguei o seguro da locadora e agora quero usar do meu Black. Ahhh, sempre aluguei pela Rentcars.com
Acontece que nos sites que vcs recomendam, rentcar, happytours, eu não acho e não sei como fazer uma reserva sem pagar o seguro para que eu possa usar o do meu cartão. alguem me dá uma luz, por favor.
abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 16, 2020 4:49 pm
Alguns pacotes já são oferecidos com seguros e realmente não tem como. Muitas vezes sai até mais barato alugar nesses pacotes com tudo incluído. Cada caso é um caso.

flaviop347531575 Mensagens: 2
Qui Jan 16, 2020 5:41 pm
é... vou acabar pagando o seguro da locadora mesmo. só mais uma coisa. simulei uma retirada em vagas com entrega em san francisco. A Alamo, que eu gosto muito, deu um total de 445 dolares por 8 dias, incluido 150 dolares de taxa de retorno.
Na Thrifty deu 253 dolares e nao apareceu a taxa de retorno. É normal alguma locadora nao cobrar taxa de retorno do carro em lugar diferente? tenho receio de chegar lá e o cara me empurrar isso.
abs





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio