Ir para página «  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 31  »

 Página 23 de 31 [ 303 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 24, 2015 11:36 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
@bigshot e demais. Minha tática vai se essa agora.rs
- Alugo pela internet e dias depois eu ligo pedindo desconto ( funcionou comigo - Hertz )
- No momento da locação falo que não quero seguro nenhum e no final da conversa eu falo se tiver desconto eu faço. Pretendo não usar seguro da locadora cara independente do país. Viajar é sossego
@GabrielDias Eu reservei pela internet e dias após liguei e consegui baixar em aproximadamente 300 reais na locação.



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 24, 2015 11:42 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10164
Também já consegui baixar por telefone o preço de reserva feita pela internet. Às vezes o atendente do 0800 tem acesso a tarifas que não estão disponíveis pelo site.

_________________
http://fdv.im/FlavioBaran


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 24, 2015 11:43 am 
Mensagens: 324
Dai no caso, precisa pagar o problema com o mesmo cartão usado na locação, correto?

Nunca pensei nisso, alugar na internet depois ligar pra ganhar desconto. Legal


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 24, 2015 12:00 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4524
Sim. Reserve pela internet primeiro. Deixe passar uns dias e ligue. Eles têm códigos promocionais que dão um belo [email protected]
Para não ficar off topic Sugiro negociar o seguro da locadora, pois não pretendo usar o dos cartões mais. Não vi nenhum relato animador aqui.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 24, 2015 1:38 pm 
Mensagens: 324
Valeu @RicVix


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 30, 2015 4:55 pm 
Mensagens: 1
Olá! Em agosto de 2015 aluguei um carro em Fort Lauderdale, na locadora Green Motion. Conforme orientação da Mastercard, para ter direito ao seguro no meu cartão Black, recusei o seguro da locadora. Ao devolver o veículo, o rapaz da inspeção verificou um arranhão no para-choque e uma fratura em uma peça do protetor do farol de milha. Ele então me informou que como não tinha feito o seguro, eu deveria pagar U$ 250,00 pelo dano. Eu então falei que tinha o seguro do meu cartão de crédito. Eles me disseram que não servia para eles e a propósito me trataram muitíssimo mal. Entrei em contato com a Mastercard, lá da locadora e fui orientada a pagar e com calma, quando chegasse ao Brasil, abrisse uma ocorrência de seguro para ser reembolsada. Assim o fiz logo que cheguei no Brasil. Juntei todos os documentos solicitados e enviei à Master. Muito prontamente eles me responderam que a documentação estava toda adequada e que eles entrariam em contato com a locadora para que a mesma enviasse os documentos que cabiam a locadora fornecer. Passaram-se quatro meses e a locadora não enviou nada. Comuniquei à Mastercard do Brasil que eu não posso responder pela locadora, nem ser prejudicada por uma falha no envio de documentos deles. Como a bandeira do cartão continua me dizendo que está aguardando os documentos que a Green Motion certamente nunca vai enviar (pois já recebeu seu pagamento pelo dano), eu estou entrando na justiça para tentar receber meu dinheiro de volta.
Está foi minha primeira experiência de precisar acionar o seguro do cartão de crédito, muito ruim diga-se de passagem!
Após a decisão da justiça comunicarei como o caso se encerrou!


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 30, 2015 5:33 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40452
É o que eu digo: não invente. Nunca ouvi falar dessa locadora.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 30, 2015 8:47 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1242São Paulo
Precisei abrir uma vez com a Avis e Visa.
O atendimento da Visa foi bem tranquilo, me pediram para solicitar para a Avis nota fiscal do reparo e fotos do dano. A Avis disse que não tinha como prover essa documentação e simplesmente reembolsou os valores relativos ao dano.

A maré de azar continua, e agora vou ter que abrir com a Amex e a Budget. Vamos ver como vai ser.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 06, 2016 3:38 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 1913Rio de Janeiro
Eu só alugo com as grandes, justamente pra evitar qualquer tipo de estresse...


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 06, 2016 5:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Como foi com a Amex e a Budget @emerzon?

Ir para página «  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 31  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Algum cartão de crédito oferece seguro contra terceiros no aluguel de um carro?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Seg Mar 30, 2020 6:50 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Gold

em Porto Seguro

Última mensagem Sex Mai 15, 2020 3:47 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

É seguro usar um cartão de crédito com a tecnologia contactless?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sex Jan 10, 2020 9:39 pm jpaulo604 Ver última mensagem

 

11

Qual é o spread (ágio) que a Porto Seguro cobra nas compras internacionais com cartão de crédito

em Porto Seguro

Última mensagem Sex Mai 29, 2020 7:11 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

4

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Elo Nanquim Diners Club: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jan 02, 2020 9:10 am Hugomarcio Ver última mensagem

 

17

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante