Cartões de crédito e serviços financeiros
Seguros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 26, 27, 28, 29, 30

Página 30 de 30 [ 295 mensagens ] 

Título: Re: Seguro de carro com cartão de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Jul 13, 2018 9:46 am 
Essas categorias excluídas do seguro normalmente não são carros de locadora comum. Na exclusão da Visa acho que tem Ferrari e Lamborghini, por exemplo. A da MasterCard não tem.

Recomendo checar as promoções, onde contratar todos os seguros pode ser apenas um pouco mais caro, e livra você de qualquer preocupação.

Você também pode pesquisar carros pelo FDV: http://carros.falandodeviagem.com.br

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2018 12:44 am 
Olá, seguindo a recomendação do site, fiz reservas pelo site da rentcars. Como vou fazer um cruzeiro, chegarei 3 dias antes e vou pegar um carro pela dolar e na volta do cruzeiro, ficarei mais 1 semana e vou de alamo. No site rentcars, após finalizar a reserva ele diz que já está incluso o LDW (Dolar) e CDW (Alamo), mas não especificando os valores. Enfim, vocês acham que é válido negar esse seguro e usar o do cartão visto o curto espaço de tempo que vou ficar com os veículos?

Pela rentcars realmente esses seguros estão inclusos, sem pegadinhas, pra na hora que precisar usar meu inglês abaixo do pre-sal não ser enganado e pagar novamente?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2018 10:25 am 
Há pacotes onde já está embutido, por isso não especifica os valores. Uma batida pode acontecer a qualquer momento. Recentemente, um amigo bateu o carro alguns minutos depois de tirar da locadora.

Não tem pegadinha não. Se tem os seguro, está seguro. Só não sei se na sua reserva tem o LIS, que é o seguro contra terceiros. Acho válido ter.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Jul 16, 2018 2:27 pm 
Ok Gabriel, muito obrigado por sanar minhas dúvidas!

Em relação ao LIS não consta na reserva e provavelmente ele não foi incluído, mas colocarei no momento que for pegar o carro.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 19, 2019 3:14 pm 
Boa tarde pessoal,
Já aluguei vários carros utilizando o seguro do cartão de crédito, nunca acionei, mas até aí tudo bem.
Minha dúvida é, como ficaria se eu alugar um carro por exemplo pelo site Priceline que oferece um seguro de "terceiro" incluso na tarifa e pegar o carro vamos supor na Alamo. Neste caso mesmo pagando com o cartão Black ou Platinum eu teria direito o seguro do cartão se recusar o seguro da Alamo?

Hoje em dia existe uma infinidade de maneiras de reservar carros e passagens e me parece que as regras dos cartões estão ficando para trás, se vc liga na central eles fazem ao máximo para não responder uma pergunta mais complexa para não se comprometerem.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Uso do benefício seguro de carro do cartão de crédito Visa Infinite na Unidas

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Visa

Última mensagem Qua Jan 23, 2019 11:01 am dudek Ver última mensagem

24

Meu seguro do cartão MasterCard continua válido se eu cancelar o cartão de crédito?

em MasterCard

Última mensagem Sex Ago 17, 2018 8:19 am apalaches Ver última mensagem

3

Informações e dicas sobre o seguro de carro usando o cartão Visa

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Seguros

Última mensagem Sex Nov 09, 2018 1:33 pm joaoantonio87 Ver última mensagem

21

Aluguel de carro em Orlando sem cartão de crédito

em Transporte em Orlando

Última mensagem Qui Jun 21, 2018 12:57 pm soares Ver última mensagem

3