Experiência no uso do seguro de carro oferecido pelo Mastercard Platinum

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
dpalma Mensagens: 1891
Qua Set 25, 2013 8:00 pm
Alguem sabe onde encontro a apólice do seguro da mastercard platinum em inglês?

Tenho 22 diárias de carro em outubro e vou usar o seguro com força.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
luizpmarra Mensagens: 10
Sáb Out 26, 2013 6:30 pm
Muito interessante o relato de alguém q precisou acionar o seguro! Entretanto me chamou a atenção uma coisa que ele disse. A respeito da multa, q segundo ele foi fácil pagar pela internet. Da última vez que estive em Orlando, acho que levei uma multa de avanço de sinal, porque passei um cruzamento e vi um flash piscando. Já procurei aqui no site a respeito, mas nunca encontrei nada. Não fui comunicado pela locadora, mas já me disseram que eu deveria procurar o site e pagar. Gostaria de saber: Alguém sabe como funciona o pagamento de multas, e em qual site podemos pagá-las?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 26, 2013 6:57 pm
Olá luizpmarra,

A locadora debita a multa no seu cartão de crédito se não tiver sido paga. Nunca vimos radares de avanço de sinal em Orlando, então provavelmente foi impressão sua.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 29, 2013 1:47 am
Em Miami é comum a existência de radares nos sinais... ja em Orlando eu não me lembro de ter visto.

zedasw Mensagens: 73
Qua Dez 31, 2014 4:42 am
Me tirem uma dúvida, no caso de aluguel de carros no brasil, todos sabemos que se bater ou se acontecer algo vc paga pelo que rolou no carro, mesmo com os tais "seguros" da locadora, se usar a do cartão e acontecer algo eu não pago nada? o cartão se encarrega de tudo e pronto? é isso?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 31, 2014 7:58 am
Olá zedasw,

Confusa sua pergunta. Se tem seguro você não paga nada, pois o seguro cobre, igual com um carro participar (algumas vezes pode ter franquia apenas).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 21, 2015 6:48 pm
Esta experiência foi no exterior e quando eu vou para fora do país contrato os seguros da locadora. Gostaria de ler algum relato de uso do seguro do cartão aqui no Brasil, onde eu alugo o carro e pago o seguro contra terceiros somente. Alguém já uso aqui no Brasil???





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio