Cartões de crédito e serviços financeiros
Seguros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 37 mensagens ] 

Título: Re: Experiência no uso do seguro de carro oferecido pelo MasterCard Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Ter Fev 12, 2013 1:42 pm 
Pessoal, já relatei aqui no site minha opinião sobre a ALAMO, mas vou resumir...Aluguei por 3x carro na ALAMO de L.A (airport) Em Março de 2012 aluguei um SUV Jeep Patriot (faz 3 km por litro rsrsrs) recusei o seguro deles e mostrei o certificado do seguro da Visa Platinum. No dia da retirada, notei diversos riscos nos para-choques mesmo assim deixei pra lá pq IMAGINEI que já constavam no check list sai continuei minha viagem rumo a Palm Springs. Já em Palm Springs, resolvi ir para San Diego, mas notei que a direção do carro estava completamente desalinhada e trepidava demais, fiquei com medo de sofrer um acidente...a caminha de San Diego parei em L.A e pedi a troca do carro, o atendente um velhinho de 80 anos, disse que eu havia batido/riscado os para-choques, eu disse que não e que já havia retirado dessa maneira...ele voltou depois de uns 40 minutos e disse que eu deveria pagar, que fosse até a loja que ficava ali mesmo...Fui até a loja e o atendendo disse que eu deveria ligar para central Visa para abrir o chamado etc...após 8 horas dentro da Alamo, várias ligações em rooming para Alamo (devido que não falavam português e nem espanhol na loja) e abrir o chamado na Visa Eua, me deram uma RAV 4 2012 0km mas já estava com a capa do estepe que é pintada furada, relatei e fui embora pra San Diego. Chegando no brasil, eu já tinha uma carta gigante da Alamo pedindo que eu relatasse o que fiz ou melhor o que não fiz e autorizasse o débito em meu cartão de crédito ou indicasse uma seguradora. Liguei na VISA Platinum Brasil e disseram que me retornavam no mesmo dia, me ligaram da central Platinum dos Eua, atendente SUPER educada, americana que falava português me passou tudo o que eu deveria fazer para que eles pagassem. Fiz, pagaram direto pra Alamo dp de 10 dias e respirei novamente por não ter que arcar com $ 2.000. Bom, aqui vai meu conselho: 1°) NUNCA RECUSE O SEGURO COMPLETO DELES, NÃO VALE A DOR DE CABEÇA MESMO QUE VC CONTRATE PARA 3°. 2°) NUNCA PEGUEM O CARRO E SAIAM SEM PEDIR QUE UM FUNCIONÁRIO TE ACOMPANHE PARA VISTORIAR A VIATURA
3°) NÃO ALUGUEM CARRO PELA ALAMO, PQ O BARATO SAI CARO!

Eu acredito que deve ser de comum qdo eles veem que vc tem seguro pelo cartão, apagarem o histórico do carro para cobrar de você posteriormente, eu achei meio que era uma máfia mesmo e um funcionário que manobrava os carros no pátio me contou em espanhol que eles fazem isso direto com quem recusa o seguro deles, assim é uma maneira deles terem carros consertados sem pagar nada.

Título: Re: Experiência no uso do seguro de carro oferecido pelo MasterCard Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Abr 20, 2013 7:00 pm 
Caros!
Sempre alugo carro pela Hertz, mas dentro do Brasil.
Sempre faço todos os seguros que eles oferecem.

Mas estou pensando em começar a usar o seguro que o MasterCard Platinum oferece. Tenho também o Master e o Visa Elite do Santander.

Alguém teve alguma experiência aqui no Brasil para acionar este seguro? Alguma recomendação?

Grato.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 21, 2013 1:00 pm 
Dá uma olhada neste tópico, solecismos:
viewtopic.php?f=5&t=5808&start=10

Última postagem da página.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Abr 21, 2013 2:34 pm 
txs Coka

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 29, 2013 1:42 am 
Eu ja aluguei carro na Alamo mais de 300 vezes e nunca tive nenhum problema. Miami, Orlando, NY, LA, Chicago, Vegas... e etc. Sempre pego carros pouco rodados e limpos. Acabei de voltar dos EUA a 5 dias atras, e usei apenas o seguro do meu cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 29, 2013 8:44 am 
Estou tentando alugar um carro na Alemanha para outubro e usar o seguro do meu cartão de crédito. A dollar, por exemplo, aceita apenas se o seu cartão foi emitido nos Estados Unidos. Está escrito, o que acho um absurdo. Ou seja, ou faz com eles ou eles não aceitam.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 29, 2013 9:09 am 
dpalma,

Já conversou com a VISA (0800 891 3679) ou Master sobre isso?

Procure os Consièrges também.

O atendimento é direto dos EUA

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 29, 2013 9:12 am 
Não tinha pensado nisso. A dollar está bem mais barata que as outras. Seria para pegar em Dusseldorf e entregar em Frankfurt. Todas estão cobrando BEM mais caro para pegar em um lugar e entegar em outro. Talvez eu mude um pouco o roteiro e vá até frankfurt de trem e de lá pegue op carro para entregar no mesmo lugar e acabar com este problema. Se eu fizer assim, a HERTZ está com um bom preço. Vou tentar o que você pensou.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 29, 2013 11:34 am 
Administrador
Alemanha é a casa da Sixt. Como estão os preços?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Abr 29, 2013 11:35 am 
Mandou bem, mas a sixt não está com bom preço nem se eu pegar o carro em frankfurt e entregar em frankfurt.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Sicoobcard MasterCard Platinum

em Sicoob

Última mensagem Seg Jan 07, 2019 6:51 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Nubank MasterCard Platinum

em Nubank

Última mensagem Ter Out 16, 2018 6:07 pm andre24h Ver última mensagem

3

O seguro viagem dos cartões de crédito MasterCard cobre gravidez?

em Seguro Viagem

Última mensagem Sáb Dez 29, 2018 12:50 am VitorFonte Ver última mensagem

3

Credicard Exclusive Platinum se tornará Credicard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Credicard

Última mensagem Qua Jun 06, 2018 11:47 am Ajudante Ver última mensagem

120

Meu seguro do cartão MasterCard continua válido se eu cancelar o cartão de crédito?

em MasterCard

Última mensagem Sex Ago 17, 2018 8:19 am apalaches Ver última mensagem

3

Cartões de crédito e serviços financeiros
Seguros

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: