Seguro Tratado de Schengen: Testamos as principais bandeiras

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 17, 2012 11:29 pm
Então vou pedir para as minhas avós, só para se ter acesso ao seguro. Estou indo para a Europa/Egito dia 17 de junho e elas tem apenas um cartão BB Internacional e a outra um Style Santander.

antigo arthur
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 05, 2012 12:55 pm
Boa tarde! Acabo de solicitar o meu seguro do Tratado de Schengen pelo Diners Exclusive sem ter comprado a passagem com o cartão, pois emiti com milhas. Ainda não recebi o mesmo por email, que tem o prazo de 5 dias para chegar, mas foi super tranquilo solicitar e a atendente estava bem informada a respeito. Solicitei para mim e para minha esposa que tem um cartão adicional. Perguntei com relação à necessidade de gastar os 300 dolares no cartão para ter direito ao benefício e a resposta foi negativada, me informando a atendente que o seguro já é incluso nos serviços oferecidos pelo cartão, sem que seja necessário gastar qualquer quantia nele, nem mesmo comprar a passagem com o cartão. Não sei se a mesma regra se aplica ao cartão Diners International ou se se é só para o Diners Exclusive. Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 05, 2012 1:18 pm
Recomendo procurar essa informação no contrato. Infelizmente não podemos confiar nas informações fornecidas pelos atendentes. São inúmeros os relatos de informações errôneas.

alessandranorat Mensagens: 16
Qua Jul 17, 2013 7:57 pm
Usei o do mastercard e o atendimento por telefone foi otimo e quando veio o certificado, estava tudo correto, mas tinha opcao pra alterar online mesmo, tudo bem rapido. Alterava os dados e ja imprimia, sem precisar ligar pra eles.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Set 17, 2013 1:26 pm
Seguro-viagem nega UTI móvel a brasileira, que tem de ser operada de tumor no cérebro no Peru

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/defesa-do-consumidor/seguro-viagem-nega-uti-movel-brasileira-que-tem-de-ser-operada-de-tumor-no-cerebro-no-peru-9991610#ixzz2fATXxJKg" onclick="window.open(this.href);return false;

Wandembob Mensagens: 91
Ter Fev 11, 2014 9:55 pm
Na pagina anterior foi citado que o seguro do gold nao atende as exigencias para a Europa, é verdade?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 30, 2016 2:08 pm
Visa muda forma de adquirir os seguros do cartão: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=251&t=13179&p=297928#p297928" onclick="window.open(this.href);return false;

sandramiks Mensagens: 2
Sáb Mar 31, 2018 12:43 am
Fui tentar emitir o certificado pela Visa, e fiquei chocada e decepcionada quando fui informada que esse serviço não está mais disponivel. Alguém pode me orientar sobre como emitir? Sempre emiti pela Visa. Agora estou perdida





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio