Avaliação geral da Copa Airlines rumo aos Estados Unidos

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 10, 2014 11:16 am
Se for Galeão, tenho 100% de certeza que já são todos NG com Sky Interior há mais de um ano.

Inclusive viajarei com eles novamente no próximo dia 22.

Funcionários de call center geralmente não gostam de colocar sua mão no fogo. Se até funcionário de check in às vezes não conhece política de bagagem...

mauriciofrj Mensagens: 5
Seg Mar 10, 2014 11:19 am
Graças a Deus!! Vou para Orlando em Agosto, se vc que tem experiência no assunto falou, tá falado!! Outra coisa, pelo Brasil costumo voar direto pela Gol nesses 737-800, como são os banheiros nesses da Copa, iguais aos da Gol?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 10, 2014 11:21 am
Sim, os banheiros são iguais.

mauriciofrj Mensagens: 5
Seg Mar 10, 2014 11:23 am
Obrigado mais uma vez!! Abs.

jorgedalvi Mensagens: 41
Seg Mar 10, 2014 2:10 pm
Olá pessoal!

Estou indo pra Cancun agora no dia 22 de março. Pelo que li (e eu li pra caramba sobre a Copa), realmente todos os aviões de GIG e GRU já são os novos.

Sobre experiência, tive uma até engraçada. Comprei as passagens em novembro e já marquei logo as poltronas na qual eu e minha esposa vamos viajar.

Como todo bom rapaz ansioso, acessei a um mês atrás o site da Copa, digitei os dados e para minha surpresa, ao verificar as opções do voo, as poltronas haviam sumido. Pânico e medo...

Entrei em contato com eles pelo chat mesmo e na mesma hora eles viram o erro e acertaram para mim.

Espero que seja uma boa viagem. Eu quero descansar. kkkkkk.


Abraços!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 24, 2014 10:28 pm
Uma dúvida: alguém sabe informar se a Copa tem curbside checkin em JFK ???

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 24, 2014 10:40 pm
Zardox, acho que só as cias americanas têm curbside check in. As demais operam poucos voos diários e que não justifica uma operação dessas.

No caso da Copa sei informar que não possui em FLL, LAS e LAX . Logo acho improvável que tenha em JFK

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 25, 2014 6:00 am
Vlw Fábio...

mauriciofrj Mensagens: 5
Qui Set 25, 2014 7:39 am
Bom dia pessoal!

Acabei de voltar dos EUA e gostaria de deixar aqui algumas palavras de como foi voar pela Copa. Vamos lá . . . Desde o check in no aeroporto do Galeão foi tudo muito tranquilo. Era um domingo de manhã e o aeroporto não estava cheio, fui direto para o guichê da companhia onde tinha um senhor de bigode muito simpático dando as informações, cheguei até a brincar com ele dizendo será que esse avião chega no EUA, porque os voos da Copa são de Boeing 737-800 muito usados em voos domésticos e ele me disse você vai se surpreender. Despachei minha bagagem, mostrei passaporte aquelas coisas normais e pronto só fiquei esperando o embarque. É chegada a hora e entrei no avião e confesso que fiquei meio arrependido quando vi as fileiras 3 - 3 mas, como o preço da passagem tinha sido muito bom, resolvi curtir a viagem e foi aí que comecei a gostar da Copa. O entretenimento com suas tvs individuais é incrível, vi 2 filmes que ainda estavam no cinema, ouvi musica e assim a viagem passou que nem percebi. A comida é aquela coisa normal, uma entrada com pão, salada e as opções pasta ou frango, o diferencial são as bebidas, quem gosta de beber, tinha de tudo, cerveja, vinho, whisky, sucos, refri e tudo a vontade. O avião novinho tudo perfeito. A escala foi no Panamá e a duração do voo 7 horas e 20 minutos. No Panamá parece que você está na 25 de março o aeroporto é lotado de pessoas para lá e para cá, mas, como minha conexão durou 55 minutos, foi o tempo de ir para o meu portão e pronto, lá ia eu para Orlando. Entrando no avião, outra surpresa, avião novinho também, comida boa e e voo tranquilo. Vi mais um filme e 3 horas de voo até Orlando. Chegada a volta ao Brasil . . . Solicitei um upgrade para a classe executiva e quando cheguei no check in o atendente me disse que tinha sido aprovado. Show de bola!! o Trecho do Panamá até o RJ fiz de executiva e foi muito bom! As poltronas são ótimas, comida boa, sorvete, tira gosto. Aproveitei tudo e mais um pouco e depois reclinei minha poltrona e acordei com o comissário pedindo para reclinar a poltrona pois, iríamos pousar no galeão. É isso, quem estiver pensando em comprar passagens pela Copa, vá em frente, pois, mesmo o avião sendo pequeno tem algumas vantagens, o embarque e desembarque são bem mais rápidos, na hora de pegar a bagagem foi bem mais tranquilo também, os aviões são novos e o pessoal da Copa é nota 10. Quem dera que aqui o Brasil fosse assim. Abraços à todos. MFRJ.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio