Ir para página «  1, 2, 3  »

 Página 2 de 3 [ 23 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 1:26 pm 
Mensagens: 1891
Quanto custa uma passagem dessa se fosse comprar?



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 1:27 pm 
Mensagens: 1655Rio de Janeiro
Você foi de 757-200 ou 757-300 Fábio ??? Em alguns 757-200 a First foi reconfigurada para flat-bed seats (180° de inclinação).

Agora, se for o estilo anterior... :(


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 1:54 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8863Rio de Janeiro- RJ
Dpalma , realmente não sei . Só olhando no site deles .

Nishan , no 752 com configuração antiga . Já voei no flat bed e realmente é bem melhor .

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 8:26 pm 
Mensagens: 3033Vila Velha - ES
Seu pai é sensacional Fábio! :lol: :lol: :lol:


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 8:53 pm 
Mensagens: 2194
Pra mim o voo é algo que faz parte da viagem desde o princípio do planejamento e eu realmente faço o possível e o impossível para ir com mais conforto, entre ir de econômica e esperar mais alguns meses ou não ir, eu fico com a segunda opção. Como o Fabio disse é importante manter lealdade e nível em qualquer cia que seja, eu escolhi a American e não me arrependo nem um pouco, eu não topo ir de 737 nem que seja os novos e com escala em qualquer lugar que seja - Panamá, Colômbia, não importa. Para muitas pessoas o que conta é pagar o mínimo possível no voo em econômica, eu discordo, se vc planejar bem consegue valores razoáveis em executiva ou bilhetar com as suadas milhas a valores justos.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 04, 2013 11:49 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8863Rio de Janeiro- RJ
Ironfire , você pode não gostar de vôos com escala . Eu não me importo , mas concordo que 95% das pessoas pensam como você .
Só que existem destinos para os quais não se tem escolha . Vegas , por exemplo .
Nesse caso , e já experimentei os 2 , tanto em termos de serviço quanto de conforto , esse 738 é melhor que o 764 da United . Em ambas as classes .
Agora , realmente , se você for de First num T7 , é muito melhor .
Não sei de qual cidade você parte , mas os 763 da AA que partem do GIG já deveriam ter ido para um museu a anos .
Se a minha cia fosse a AA , eu não pensaria duas vezes em optar por um vôo com conexão em GRU para ir de T7 .

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 05, 2013 12:10 am 
Mensagens: 2194
Fabio, moro em São Paulo e graças a deus realmente daqui,até onde eu saiba, só 777/77W, alguns dias e rotas por azar vc encontra o 767.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 10, 2013 4:01 am 
Mensagens: 5
Em agosto do ano passado voei MIA-PTY-GRU e o trecho até São Paulo foi na nova executiva. Por mais que não tivesse sido, achei que voar J com a Copa foi um ótimo custo/benefício. Admito que inúmeras vezes decido uma viagem com pouca antecedência, ou seja, raramente tenho tempo para planejamento. Avianca, LAN, TAM e outras, também eram opções de MIA-GRU, mas por questão de preço e tempo de viagem preferi a Copa; quando fiz a compra decidi pela executiva pois achei a diferença de preço muito marginal. Gostei da experiência, já que pude fazer um city tour pela Cidade do Panamá e quando voltei ao aeroporto fiquei na sala VIP - caso não tivesse voado J, não teria tido acesso a nenhuma sala, e como meu vôo atrasou teria sido um martírio esperar no terminal.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 18, 2013 10:24 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 38551
Usei e aprovei. Lógico que não podemos comparar com o 767, 777 ou 787, mas dentro da sua proposta proporciona um conforto muito mais do que a classe econômica.

Usei também a executiva no Embraer 190. Nesse é bem simples.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 18, 2013 11:22 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8863Rio de Janeiro- RJ
Não apenas que da econômica, mas também da First interna das americanas.

Se você fizer um vôo na econômica deles vai concordar comigo que o preconceito contra vôos de longa distância em 737 não tem fundamento. Não deixa nada a dever às econômicas de 767 e T7, sendo até mais confortável que muitos wide body que já voei. Tudo é uma questão de configuração. A GOL não pode ser tomada como referência.

Classe econômica nenhuma é realmente confortável, mas a da Copa é menos ruím que a das americanas.

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Classe Executiva da Turkish Airlines de São Paulo para Istambul no Boeing 777-300ER

em Avaliações

Última mensagem Qui Jan 30, 2020 7:43 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

Como é voar na Classe Executiva do Boeing 777 da LATAM Airlines Brasil para a Europa

em Avaliações da LATAM Airlines

Última mensagem Sáb Ago 10, 2019 7:52 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Como funciona o transporte gratuito para Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates

em Companhias aéreas

Última mensagem Ter Dez 10, 2019 5:19 pm manucaldas Ver última mensagem

 

3

Amenity kit da Aeromexico | Classe Executiva e Classe Econômica

em Amenities

Última mensagem Qui Ago 29, 2019 6:59 pm fctenorio Ver última mensagem

 

9

Amenity kit da TAP Air Portugal | Classe Executiva e Classe Econômica

em Amenities

Última mensagem Sex Jan 17, 2020 11:55 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes