5 motivos para você voar com a Copa Airlines

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 08, 2013 11:45 am
5 motivos para você voar com a Copa Airlines

Imagem

A Copa Airlines é uma das principais empresas aéreas de aviação comercial na América Latina e mantém voos para 65 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe.

Sua casa é no Aeroporto Internacional Tocumen, conhecido como o Hub das Américas. Diariamente milhares de turistas chegam nele, principalmente para realizar conexões para os diversos destinos da Copa Airlines.

Cidade do Panamá? Miami? Orlando? Nova York? Boston? Las Vegas? Aruba? Curaçao? Nassau? Cancún? Punta Cana? Alguns dos destinos mais desejados pelos brasileiros no mundo estão nas rotas da companhia aérea.

Por que você deve escolher a Copa Airlines? Vamos listar alguns dos motivos pelo qual gostamos de voar nesta companhia aérea. Nossa experiência até o momento é composta de:
- 5 voos na classe executiva.
- 1 voo na classe econômica.

1) Excelente atendimento: Qualquer viajante espera ser bem atendido, em todas as etapas da viagem, mas nem sempre é isto o que acontece. Na Copa Airlines o atendimento ao cliente é item de extrema importância, seja antes, durante ou após o voo.

Ainda no check-in os passageiros nível elite no MileagePlus têm fila prioritária, assim como os viajantes de classe executiva. Os passageiros na classe econômica enfrentam uma fila um pouco maior, porém recebem o mesmo tratamento.

Nas salas vips, portões de embarque e dentro da aeronave a excelência no atendimento é uma constante. Os funcionários são jovens, prestativos e nos passam a sensação que têm prazer em servir.

2) Preços competitivos: Todo viajante quer preço baixo, para maximizar ao máximo a viagem. Um dos diferenciais da Copa Airlines é justamente oferecer passagens aéreas mais baratas do que as suas principais concorrentes, as companhias aéreas americanas.

Preço menor não quer dizer que você terá menos serviços ou amenities inferiores, pelo contrário. Nas duas classes de serviços encontramos qualidade superior a todas as companhias aéreas americanas.

Exemplos:

- Ao voar na American Airlines e Delta Air Lines os talheres são de plástico na classe econômica. Já na Copa Airlines os talheres são de metal.
- Algumas aeronaves que voam para os Estados Unidos em voos diretos não oferecem entretenimento individual. Na Copa Airlines o moderno Boeing 737-800 Next Generation oferece entretenimento individual para todos os passageiros.
- A reclinação é praticamente igual na classe econômica aos 767 e 777.

3) Conexão no Hub das Américas: Você voará sempre realizando uma escala na Cidade do Panamá, mas essa conexão é excelente e muito rápida. Você basicamente chega ao aeroporto, já dentro da área segura, e só precisa caminhar até o novo portão de embarque, sem passar por imigração, alfândega ou qualquer outra burocracia.

Ao chegarmos aos Estados Unidos em um voo direto você sempre precisará pegar a mala na primeira parada, mesmo que este não seja o seu destino final. E como passará pela imigração, corre o risco de perder a conexão, pois muitos aeroportos não permitem que você passe os outros passageiros, mesmo havendo a possibilidade de perder o voo.

4) Tomada e porta USB em todos os assentos: Neste mundo moderno e tecnológico é importante ter tomada e porta USB nos aviões. Tem algo pior do que ficar sem bateria? Para nós é terrível.

Felizmente nos aviões da Copa Airlines você terá à sua disposição tomadas e portas USB em todos os assentos da classe executiva. Na classe econômica todos os assentos têm portas USB.

5) Upgrade gratuito para membros elite: Nada melhor do que comprar uma passagem aérea na classe econômica e voar na classe executiva. Os membros elite do MileagePlus conseguem upgrades gratuitos e ilimitados, mediante disponibilidade.

Essa é a ordem para upgrades gratuitos.

Premier 1K: 5 dias de antecedência.
Premier Platinum: 3 dias de antecedência.
Premier Gold: 1 dia de antecedência.
Premier Silver: No dia do embarque.

Em todos os nossos voos havia possibilidade de upgrade no aeroporto. A fidelidade é realmente recompensada para os passageiros frequentes.

O Fabio, nosso colaborador, consegue upgrade em 90% dos voos que realiza pela empresa. E ele voa muito!

Conclusão

Gostamos muito da Copa Airlines! Os voos na classe executiva foram perfeitos e mesmo sem reclinação total dos assentos deu para descansar e dormir. O serviço de bordo também foi ótimo em todos os voos, na executiva e econômica.

Um serviço diferenciado. Uma atenção especial aos passageiros. Boas aeronaves. Só podemos esperar que a companhia aérea cresça e ganhe ainda mais mercado.

Escolha seu destino e boa viagem!

E você, já voou na Copa Airlines? Para qual destino? Gostou do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Seg Jul 08, 2013 2:27 pm
Recomendo muito voar pela Copa airlines, realmente é uma empresa que tem um excelente Custo x Beneficio, o atendimento é otimo e a pontualidade britanica, além do aeroporto do Panamá que é otimo... Já tive 3 experiencias com essa Cia, todas satisfatórias...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 08, 2013 4:35 pm
Gabriel....
Indo para os EUA pela Copa, eu já li que o Panamá é o HUB deles...
Mas me tira uma dúvida.. quando chega lá, eles fazem escala de reabastecimento ou conexão ????
No caso de ser conexão, eles mesmo se encarregam de transferir as malas para o outro voo ou nós temos que fazer check-in e despachar malas novamente ????

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 08, 2013 4:38 pm
zardox,

Aqui tem o passo a passo completo: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=58&t=6259" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 08, 2013 4:42 pm
Show... mais explicado que no tópico do link é impossível..
Grato...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 08, 2013 4:45 pm
A gente trabalha para prever todas as dúvidas que vocês terão ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jul 08, 2013 5:00 pm
Todos nós gostamos de voos diretos.. é mais prático, mas comercialmente eu fico contente quando alguém usa 5,0% (cinco por cento) do seu Q.I. e propõe uma solução simples e altamente eficiente como esta da Copa...
Eles usam aviões que não tem autonomia para um voo direto.. isto é um fato...
Mas compensaram isto com uma ideia muito simples... fazer do Aeroporto do Panamá o HUB deles...
Ali, vc tem um aeroporto que funciona bem....
Dali vc pode ir para o Caribe... e boa parte do território dos EUA...rola até Cancum ....
E na volta.. se não vier dos EUA.. dá para comprar uns eletrônicos a preços melhores...
Caraca.. será que é tão dificil a galera da Gol fazer algo parecido ????
Conexão em São Domingos não é coisa das melhores, pelo relato que li aqui...

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jul 08, 2013 8:55 pm
Também recomendo a Copa Airlines! ;)

kelydm Mensagens: 54
Seg Jul 08, 2013 10:01 pm
Olá!

Eu voei ano passado com a Copa para os EUA, não gostei da experiência e espero só voar novamente se for na executiva. O avião é muito pequeno, muito desconfortável para uma viagem de 7hs de POA a PTY.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 08, 2013 10:27 pm
Ser pequeno ou grande não faz ser mais desconfortável ou confortável na minha opinião. Talvez você esteja se referindo a configuração 3-3, é isso?





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio