Como é voar na Classe Executiva da Copa Airlines

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
epicorj Mensagens: 278
Qui Set 25, 2014 6:01 pm
Olhando pelo site da ANA tem quase todos os dias de executiva.
Vou emitir GIGX PTY x LAS para o final de outubro.

Thisamura Mensagens: 30
Sáb Out 04, 2014 12:40 am
Faço uns 16 trechos BSB-PTY ou PTY-BSB ao ano, e de vez em quando vem esse novo 737-800. A business melhorou principalmente no pitch e reclinaçao, além de ter um apoio pros pés (que não serve pra quase nada). Mas acho o apoio de cabeça muito desconfortável, não consigo acertar uma posição de jeito nenhum! Isso faz com que eu consiga dormir melhor nos aviões com a configuraçao antiga... Para voos diurnos prefiro o novo, que tem entretenimento on demand.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 12, 2014 5:01 am
Fabio,

Nunca voei de Copa, mas resolvi testar, pelos seus relatos.
Vou em Dezembro para Orlando. Pedi o Status Match, via United, enviando Lanpass Comodoro e Smiles Diamante. Devo receber Status Gold ou Platinum.
Caso funcione como faço para tentar o upgrade? Dá para solicitar antes ou só no check-in?

Edit: A questão dos acompanhantes lembrei que já tinha perguntado e achei a resposta :lol:

Olhei minha passagem é classe (L), será que terei algum problema para tentar upgrade?

Abraço!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 12, 2014 11:31 am
Caso o número do MileagePlus tenha sido inserido no ato da compra da passagem, você vai automaticamente para lista de espera pelo upgrade. Se for Platinum eu diria que a chance de conseguir em pelo menos um dos 4 trechos é de 100%. E 90% para todos os trechos.

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 12, 2014 11:50 am
Valeu Fabio!
O número não foi vinculado quando comprei as passagens, será que se eu incluir pelo site na parte de gerenciamento das reservas funcionará?
Ainda estou no aguardo da resposta do Status Match, se eu tiver uma resposta positiva vou ligar lá pra ver como proceder.
Muito obrigado! Espero gostar da Copa, dependendo vou tentar cumprir o challenger pra manter o status...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 12, 2014 12:27 pm
Sugiro que assim que sair o status você inclua via call center.

Quanto à Copa, sua executiva não é a de um 777 mas como para quem é Platinum ou superior é quase certo receber o upgrade, acho que vale muito a pena. Superior a qualquer econômica eu garanto que é :P

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 12, 2014 12:42 pm
Com certeza...

Eu tenho ciência disso, mas só de ter um pouco mais de conforto, sem pagar mais nada por isso, já vale a tentativa.

Se der certo eu volto aqui pra contar ;)

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Nov 12, 2014 2:13 pm
Atualizando...

Mandei o email pedido o Status Match ontem a noite e acabei de receber a resposta! Muito rápida a resposta, ponto positivo.

Fui enquadrado como Gold e recebi o Challenge para 90 dias, achei que eles aceitariam o LanPass Comodoro e enquadraria como Platinum, mas acho que não aceitaram , pois não mandei o cartão e sim tela de extrato e lá não consta data de validade. Eles devem ter enquadrado com base no Smiles Diamante...

De qualquer forma vou ligar no Call Center hoje a noite e pedir para vincular meu número na reserva e torcer por qualquer upgrade que seja....

epicorj Mensagens: 278
Ter Nov 18, 2014 7:48 pm
Acabei de voltar de Las Vegas, e não tenho do que reclamar.
O serviço foi muito bom. Fiz um voo no 737NG e o segundo voo foi no antigo.
Não da para comparar com 777 ou 767 ( novos).
Mas e infinitamente melhor do que a econômica.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Nov 29, 2014 12:31 pm
Fabio,
Já pedi para vincular os números com a minha reserva. Segundo a atendente da Copa já entramos na fila pro upgrade.
Você sabe me dizer se a resposta só vou saber no check-in ou antes?
Lembrando que fiquei enquadrado como Gold.

Valeu e estou aqui na torcida!





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio