Como é voar na Classe Executiva da Copa Airlines

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
schrank01 Mensagens: 1075
Dom Mar 11, 2018 9:34 pm
Pelo que consta no site da Copa, ambas são 737-800. Tudo leva a crer que são aeronaves idênticas, mas como nunca voei com a Copa, achei melhor perguntar aqui.
Estou simulando para voar em dezembro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 11, 2018 9:36 pm
Deve ser, mas não posso te dar certeza. Mas, fora isso, como viajei ontem na Classe Executiva da Copa, se quiser saber algo me fala. Inclusive, por coincidências da vida, do meu lado no assento estava o Leandro, que participa há anos aqui do FDV.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Mar 11, 2018 9:55 pm
O que achou da executiva? Continua igual à avaliação constante na primeira postagem do tópico ou teve melhorias/pioras?
O sundae realmente foi retirado da sobremesa?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 11, 2018 10:00 pm
Como eu sentei na última fileira, não pude escolher. Abre o @falandodeviagem no Instagram e clica em Copa Airlines, que você verá as fotos/vídeos do voo. Não tinha sundae no voo não. Eu acho que a executiva deles é ótima quando consegue-se o upgrade gratuito. E, como sempre diz o Fabio Macedo, a pior executiva é sempre melhor do que qualquer econômica.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Mar 11, 2018 10:06 pm
OK. Obrigado!
Vou olhar no instagram.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Mar 12, 2018 7:02 pm
@GabrielDias
Vc conseguiu marcar assento?
Emiti pela TAP, mas me falaram que tenho falar com a COPA para marcar o assento.

Edit: acabei de ver e dá pra escolher assento pelo site da Copa.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Mar 12, 2018 7:26 pm
Olha o que aconteceu...
Quando estava emitindo o bilhete pela TAP, a atendente pediu para que eu informasse o primeiro nome e o último sobrenome.
E assim saiu nos bilhetes.
Ligando na COPA para questionar sobre a marcação dos assentos, o atendente foi enfático que os nomes e sobrenomes devem ser como constam no passaporte, ou seja, completo.
A COPA tem exigido isso no momento do embarque.?
Até agora, voando em outras companhias, não tive problemas... Mas com a COPA nunca voei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 12, 2018 8:23 pm
Eu emiti com meu nome todo, mas geralmente não emito com o nome do meio.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Mar 12, 2018 8:40 pm
Pois é... Como tenho tempo, vou solicitar junto à TAP a correção do nome., por via das dúvidas.
A companhia, neste caso, é obrigada a corrigir?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 12, 2018 9:24 pm
Sim. Veja o que diz a ANAC:

Correção de nome na passagem aérea

O erro no nome ou sobrenome deverá ser corrigido pela empresa aérea, sem custo, por solicitação do passageiro, se solicitada pelo passageiro até o momento de seu check-in
No caso de erro no nome em voo internacional interline (prestado por mais de uma empresa aérea), os custos da correção poderão ser repassados ao passageiro.

http://www.anac.gov.br/noticias/2016/anac-aprova-novos-direitos-e-deveres-dos-passageiros" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio