Como é voar na Classe Econômica da Copa Airlines

Avaliações de voos realizados na Copa Airlines
Camilanh Mensagens: 160
Sex Jan 16, 2015 9:32 am
Obrigada Ajudante!!
Melhor do que dois anos atras. Aquela era super velha.

Já reservei minhas poltronas na saída de emergência também Tigerlies !! :D

fdalligna Mensagens: 46
Sex Jan 16, 2015 9:55 am
Pelo que andei lendo a COPA melhorou muito nesses anos =D

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Jan 16, 2015 12:02 pm
Camilanh achei bem bacana que dá para reservar as poltronas na saída de emergência sem nenhuma taxa extra! Já tornou-se comum as cias titularem esses assentos como "assentos espaço extra"! Ponto para a Copa que oferece-os gratuitamente!

Camilanh Mensagens: 160
Sex Jan 16, 2015 1:09 pm
Simmm!! Quando vi isso fui direto nelas!!! :D

springbook Mensagens: 955
Sex Jan 16, 2015 5:09 pm
Lembrando que 36hs antes através do web check-in, você pode reservar as poltronas das fileiras 5 a 8, que antes disso só ficam disponíveis para tarifas cheias ou membros Premier do MileagePlus.

No caso do 737-800, só lembrando!

Abraços
springbook Mensagens: 955
Sex Jan 16, 2015 5:18 pm
@camilanh,

Voei essa semana com a Copa saindo de POA, "normalmente" as aeronaves que operam estão com entretenimento individual, a minha por exemplo tinha, mas acabei ganhando upgrade para Executiva por ser MileagePlus Gold, imagina como fiquei triste! Kkkk

Diria que saindo de POA, uns 90% de chance de haver PTV! Já para Vegas vai da sorte, pois a única cidade dos EUA com entretenimento garantido nas aeronaves é LAX.

Abraços
Camilanh Mensagens: 160
Sex Jan 16, 2015 6:31 pm
Springbook joiaa!!
Tendo de POA até o Panamá já está muito bom, é o trecho mais longo. Depois já vou estar quase em Vegas, uhuuu!! Kkk
Baaah, mto triste né, quase nem aceitou né!!! Bem que podiam dar uma chance para os pobres de milhas tb!!! Kkkkk

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Jan 16, 2015 6:59 pm
Springbook, se eu fosse você, não aceitaria ir para a executiva. Que absurdo quererem te mover do conforto da econômica para lá. Rsrsrs.

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jan 21, 2015 1:55 pm
Tigerlies,

Comentei contigo que reservei as poltronas na saída de emergência e você também né?
Fui olhar os dados técnicos, e elas reclinam bem menos ou praticamente nada.
Troquei para a fileira 18. Da uma olhada nas suas!!
https://voos.falandodeviagem.com.br/sites/cc/pt/nuestros-productos/pages/detalles-tecnicos-boeing-737-800b.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Camilanh Mensagens: 160
Qua Jan 21, 2015 2:00 pm
springbook

Vou ficar de olho na sua dica, de 36 horas antes ver se liberou a fileira 5 ;) Valeu!!





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Copa Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio