Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 2 de 4 [ 37 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 27, 2011 10:12 pm 
Estava em dúvida entre conhecer/passar uns dias em Berlim e Malta em agosto, quando vou à Europa (mas fixarei hospedagem na Itália!), mas, se der certo, prefiro ir para Istambul... lugar que moro de vontade de conhecer.
Acabei de fazer cotação no site, achei gostei dos preços (sempre os preços!) e o Felipe comentando que assemelha à Qatar, acho que juntou o útil ao agradável.
Espero que dê certo, depois volto aqui pra dizer.
Inclusive, Gabriel, viajarei pela Alitalia. Se der, pretendo tirar fotos da aeronave, comida, banheiro, depois, se vc quiser, é claro, eu te mando as fotos e um breve relato pra vc colocar aqui. Foi ideia do Marcelo Qatar rsrsrsr

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 27, 2011 11:51 pm 
Istambul é show de bola.

Mas não é um destino barato como leste europeu ou portugal. Não que seja caro, só não é aquela pechincha.

Com certeza, é um daqueles lugares que voltarei mesmo antes de ir a outros lugares por mim desconhecidos.

Só para esclarecer: não voei com a qatar, mas, tudo que o gabriel falou dela, eu digo o mesmo em relação à turkish.

Tripulação cordial, entretenimento individual e variado, inclusive com tela touch (o que pode ser péssimo se tiver uma criança na poltrona de trás... rsrsrs), boas refeições, bom kit de sobrevivência, e os pousos mais suaves que jamais tinha visto.

Li em alguma revista de aviação que eles ganharam ou ganhariam, ano passado ou neste ano, um premio internacional de melhor refeição de bordo ou algo do gênero.

Enfim, ótima cia e refeição, mas ainda é uma econômica e uma comida de avião.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 28, 2011 9:09 am 
Vanessa,

Claro que quero! Me envie que adicionaremos seu relato aqui no site. A Alitalia começará a voar do Rio de Janeiro para Roma. Mas não está fazendo muito marketing e tampouco promoção na rota, uma pena!
Tenho certeza que a sua experiência será muito melhor do que teria com a Iberia! :)

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 28, 2011 10:17 am 
vanessac,

Vanessa você provavelmente viajará no Boeing 777-200 (772), aguardamos o seu relato. Boa viagem!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 30, 2011 11:13 pm 
Felipe, foram U$1750 na economica??

Estou indo para asia em Novembro proximo e a Turkish e uma das opçoes, apenas estou esperando alguma promo de executiva!!

Abs
Beto B.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 31, 2011 9:41 am 
Sim, meu amigo. Na econômica.

Não lembro quanto, mas eles tinham bons preços na econômica plus. Não sei se vale a pena. Eu fiquei bem na frente da aeronave e não identifiquei claramente este setor.

O avião tinha três setores; daí fiquei na dúvida se tinha first, ou se a executiva estava dividida em duas, ou se a plus era separada da econômica normal mesmo.

Eles tem escritório em são paulo. De repente, dá uma ligada lá. Só tem um funcionário que atende de má vontade. Se der azar e cair com ele, liga mais tarde de novo que o resto do pessoal é bem solícito.

um abraço

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 04, 2011 11:44 am 
:) Gabriel, adorei encontrar você aqui. Éste seu site é muito bacana e organizado. Acessarei sempre. Também viajei pela Turkish e achei maravilhoso. E, realmente, Istambul, a Turquia de um modo geral, vale muiiiiito a pena.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 04, 2011 12:16 pm 
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Vera!

Agradeço os elogios! :D

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2011 9:44 pm 
Gabriel.... esse lance do cartão de crédito não é regra para todas as cias não ne????? como fico sabendo se tal cia solicita o cartão??????? agora fiquei preocupado......

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 06, 2011 9:50 pm 
A companhia aérea avisa no site no momento da compra. A Singapure Airlines, por exemplo, nem permite a compra se o cartão usado não for o seu. A American Airlines, por exemplo, diz que precisa, mas ninguém checa isso. É bom ler as regras direitinho. Muitos viajantes já tiveram problema com isso na Qatar. Lá é regra e a regra funciona.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Classe Executiva da Emirates Airline de São Paulo para Dubai no A380

em Avaliações da Emirates Airline

Última mensagem Qua Set 18, 2019 3:01 pm manucaldas Ver última mensagem

2

Shangri-La Hotel, Dubai: luxo e excelente localização em um dos melhores hotéis de Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Seg Mai 27, 2019 9:08 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Onde se hospedar em Dubai: Pullman Dubai Creek City Centre

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Seg Jun 17, 2019 12:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Onde se hospedar em Dubai: Hilton Garden Inn Dubai Mall of the Emirates

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Qui Mar 14, 2019 6:18 pm BrunaMoc Ver última mensagem

2

Le Gourmet Dubai: prove todos os sabores no The Dubai Mall