Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 13, 2020 8:50 pm
O seguro viagem dos cartões Visa oferecem cobertura para o coronavírus? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=18583" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Mar 13, 2020 11:18 pm
Acredito que essa crise irá afetar profundamente o setor aéreo, que como sabemos, já não ia bem das pernas. Delta e Latam anunciaram 30% menos voos, a Lot da Polonia groundeou tudo.

Eu tive *todas* as minhas viagens de trabalho do ano, que estavam agendadas, canceladas. A empresa resolveu isso, e claro, eu acredito ser o melhor a fazer nesse momento.

Se você está indeciso e ama sua familia, eu digo: cancele, não viaje. Sua familia vale mais do que qualquer status ou viagem de trabalho.

catelli Mensagens: 144
Sáb Mar 14, 2020 2:20 am
Estou em Houston no momento, minhas viagens de trabalho para o Canadá e Flórida foram canceladas por decisão da empresa. Minha viagem pessoal com a família para a Disney mês que vem também já era.

Aqui o mais estranho é o desespero das pessoas comprando tudo nos supermercados, várias seções vazias e itens que não fazem muito sentido estocar, por exemplo, papel higiênico.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Mar 14, 2020 7:10 am
Eu tenho uma passagem para GRU na próxima semana, dia 21/03, mas vou cancelar. Não rola viajar nesse surto, ainda mais para onde é o foco no Brasil.

Seria a lazer com esposa e filha, todos fora da faixa de risco, mas da mesma forma não quero ser vetor para nossos amados velhinhos.

Quando tudo se resolver, viajamos novamente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 14, 2020 10:15 am
Infelizmente, as companhias aéreas brasileiras e os programas de fidelidade estão dificultando ao máximo os cancelamentos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 14, 2020 10:25 am
Denmark is closing its borders

The Danish Government has announced that as of 12pm today (Saturday 14th March 2020), the borders to Denmark will be closed, in an attempt to control the spread of the coronavirus. Danish citizens will be allowed to re-enter the country but visitors from other countries will be refused entry.

These extraordinary measures will be in place until at least Monday 13th April.

According to the statement released from the government, people wishing to visit family members in Denmark will also be denied entry, unless they are visiting a relative who is critically ill. We’re following the news as it happens and the most up to date information on the current situation can be found here: https://bit.ly/39N4DpO" onclick="window.open(this.href);return false;

Foreign nationals should be advised against all travel to Denmark as a result, and those with plans that include visiting Denmark from now until 13 April should seek alternative arrangements or cancel their trips. Those with trips planned after 13 April should keep up to date on the current news, which is changing at a rapid pace, to be sure they have the most up to date information. See below for further resources.

Thank you to everyone who is helping to limit the spread of COVID-19 and for your understanding about this decision. We look forward to welcoming you and your clients back as soon as we’re allowed to.

Scofiled Mensagens: 15
Dom Mar 15, 2020 1:20 am
Tenho viagem para Curitiba no dia 08 de maio, espero que até lá esteja melhor e que eu consiga ir de boas.

Scofiled Mensagens: 15
Dom Mar 15, 2020 1:53 pm
Estou torcendo por isso





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio