Decolando para Dubai

Troca de informações sobre Dubai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 16, 2019 10:44 am
Imagem

Dubai é um destino diferente de tudo que você está acostumado. A cidade é onde tudo é o maior ou melhor do mundo. Cheia de superlativos, agrada diferentes perfis de viajantes, e sempre impressiona a todos pela grandiosidade. Você pode até achar um pouco fake, por causa das áreas mais modernas, mas também tem partes mais autênticas. Na verdade, você a todo o instante estará entre o moderno e o antigo, que vivem em harmonia.

Leia também: Dubai | Um dos destinos mais visitados do mundo

Dubai pode ser tanto o seu destino final, como uma opção de stopover, afinal, a Emirates Airline é uma das melhores opções para quem voa para outros destinos na Ásia ou Oceania. Então, se você estiver viajando para Tailândia, por exemplo, pode parar gratuitamente em Dubai na ida ou na volta, e conhecer dois destinos em um. E o melhor: agora os brasileiros não precisam mais de visto!

Leia também: 10 motivos para você fazer um stopover em Dubai ao voar com a Emirates Airline

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias, que já conhece muito bem a cidade, afinal, sempre que tem a oportunidade não deixa de realizar a parada gratuita. Entretanto, Dubai está sempre se reinventando, então é tipo Orlando: sempre há motivos para voltar, pois sempre há novidades. Em seu roteiro de viagem ele fará alguns programas clássicos, que não podem faltar, mas também fará passeios inéditos.

Alguns dos passeios no roteiro são:
- Burj Khalifa;
- Dubai Mall;
- Dubai Aquarium & Underwater Zoo;
- Global Village;
- Parque aquático Aquaventure;
- Dubai Museum;
- Mercado do ouro e especiarias;
- Dubai Miracle Garden;
- Dubai Frame;
- IMG Worlds of Adventure;
- Dubai Marina;
- City Walk - Urban Shopping & Dining Destination;
- Dubai Parks and Resorts;
- Riverland Dubai;
- Mall of Emirates;
- Ski Dubai;
- Hot Air Balloon;
- Burj Al Arab.

Como você pode notar, as opções de atividades são enormes, isso sem falar na gastronomia, onde você encontra restaurantes dos melhores chefs do mundo. Dubai quer, e consegue, impressionar qualquer tipo de viajante. Mesmo que você já conheça boa parte do mundo, vai ficar impressionado na cidade.

Para ficar conectado 24 horas por dia, ele usará o chip de celular da Easysim4u, que você compra e recebe antes da viagem, e só tem o trabalho de colocar o chip dentro do avião. Usando o cupom FALANDODEVIAGEM você economiza 10%.

Com certeza será uma viagem incrível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais, além de fazer Instagram Story diariamente. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Gabriel!

O Falando de Viagem viajou para Dubai a convite do Turismo de Dubai, voando Emirates Airline.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Mar 18, 2019 10:15 am
Boa viagem! Muito bom que agora não precisa de visto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 18, 2019 5:27 pm
O dia da chegada foi morto. Cheguei ao hotel meia-noite e até conseguir dormir deu umas 3 horas da manhã. Hoje o dia foi intenso e tem tudo no Instagram em tempo real. Hoje, fiz programas que já havia feito. Amanhã, farei programa inédito.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Mar 23, 2019 4:35 pm
Adorei acompanhar a viagem! Muitos passeios que não conhecia e bem interessantes!





Booking.com

Voltar para “Dubai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio