Avaliação Alitalia: Rio de Janeiro para Roma na Magnifica (Classe Executiva)

Avaliações de voos realizados na Alitalia.
siriovelato Mensagens: 53
Seg Jul 23, 2012 4:38 pm
Imagem

Olá,

Este é o meu primeiro post e queria me desculpar para o meu português, já que sou italiano mas moro no Brasil.

Em Fevereiro deste ano viajei a trabalho de Rio de Janeiro para Roma. A companhia comprou uma passagem de classe econômica, mas como eu tinha 40.000 milhas a disposição, fiz o upgrade direto no balcão da Alitalia no Rio para a executiva.

O avião tinha as classes Magnificas novas onde o assento é bem confortável e reclina 180 graus (vira cama). Como consegui escolher a fila da direita (ou esquerda) e não a central, estava sozinho já que as filas são 1-2-1.

Antes da decolagem ofereceram champanhe e suco e logo apos a decolagem deram uma necessaire da Bulgari (!!!) com perfume, escova, creme e etc.

A comida foi espetacular. Como cada mês é escolhida uma região da Itália com a comida típica, quando eu viajei tinha a Valle d'Aosta, que é bem famosa para polenta, cogumelos e queijos. Ales disso ótimo vinho e limoncello no final.
Faltou um café expresso já que estavam em falta.

O pessoal foi muito gentil e já que por cada prato (antepasto, primeiro, segundo e sobremesa) tinha duas escolhas, não tiveram problema de eu experimentar ambas as opções.

Veja fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As telas fixas são bem grandes (em volta de 14-15 polegadas acho) e tem amplas seleção de films.

Não consegui dormir muito já que o voo saiu na tarde (por volta das 17), mas consegui descansar.

Aconselho então pra quem tem milhas (ou pra quem pode comprar uma passagem de executiva para Roma), de voar Alitalia.

Qualquer dúvida ou informação, pode entrar em contato comigo!

Matteo
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 23, 2012 4:52 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Matteo!

Obrigado pela avaliação! Você tirou alguma foto para publicarmos?

viajante Mensagens: 1090
Seg Jul 23, 2012 5:49 pm
Bom relato. Se tiver fotos, melhor ainda! :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jul 23, 2012 5:56 pm
Legal! Bom relato. Sempre recebo comunicados dos cartões AMEX oferecendo descontos e parcelamentos nessa classe da Alitalia. Bom saber do upgrade tb.

siriovelato Mensagens: 53
Ter Jul 24, 2012 8:09 am
Olá pessoal!
Tenho algumas fotos das refeições :D
Como faço para mandar para vocês ou colocar em uma mensagem?

valeu!

Matteo

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 24, 2012 8:57 am
Envie para [email protected] com o link deste tópico.

siriovelato Mensagens: 53
Ter Jul 24, 2012 9:03 am
Otimo, acabei de enviar!

M.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 24, 2012 9:30 am
Fotos adicionadas. Obrigado!

viajante Mensagens: 1090
Ter Jul 24, 2012 10:19 am
Ótimas fotos! Parece que foi bem tratado realmente.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Set 07, 2015 7:24 pm
Em termos de aeronave, para se viajar na executiva para Roma, é melhor ir do RJ ou de SP?





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Alitalia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio