Como isentar facilmente a anuidade do seu cartão American Express

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
DeltaMikeCharlie Mensagens: 11
Qua Nov 03, 2021 3:42 pm
Depois de encerrados os 2 anos iniciais de isenção de fatura em setembro/21, cobraram a primeira parcela da anuidade na fatura de outubro/2021.
Mantenho sempre a média de gastos acima de 10k no TPC, justamente pra facilitar a isenção.

Liguei no telefone informado no post, falei com a atendente que inicialmente disse que só poderia isentar 75%, ou 100% descontando 7 mil pontos livelo, argumentando que o TPC é um cartão melhor que os outros.

Contra argumentei que o cartão vem perdendo várias vantagens, diminuindo valores de seguros, não possui LK ou PP, além do que a aceitação é muito inferior às outras bandeiras do mercado.

A atendente rapidamente disse que iria conceder 100% de isenção, baseada em meus gastos, com estorno da parcela que já foi cobrada. O novo período de cobrança iniciará em outubro/22 (quando terei que novamente tentar isentar).

Além desse tb estou com o BRA EDC com 2 anos de anuidade grátis (até abril/23), em q tb estou gastando 10k mês a mês. Espere que quando chegar a anuidade, eu tb consiga isentá-lo dessa mesma forma.
Ainda mantenho o C6 Carbon como backup, onde tenho q gastar mais 8k por mês (estou analisando cancelar esse e levar toda a minha movimentação dele pro BRB Fla Platinum (com isenção vitalícia) pra tentar o upgrade pro BRB Fla Black.

mathmusk Mensagens: 4
Ter Nov 09, 2021 3:19 pm
Que bom que conseguiu isencao. Mas é um absurdo voce com +10k/mes de gastos ter q ficar negociando anuidade. Sabendo que uma galera esta recebendo anuidade vitalicia.

betotennis Mensagens: 9
Qua Dez 29, 2021 2:16 pm
Meu Bradesco Visa Infinite cobrou a primeira anuidade na fatura fechada de janeiro/22.

Em menos de 5 minutos de ligação, consegui estornar essa cobrança e isentar o cartão por mais 12 meses. Não precisei nem chorar.

Obs.: Gasto médio de R$ 1.500,00 nos últimos 06 meses (estou usando ele somente como backup).

Edit. 02/02: passados um mês da ligação acima, recebo a fatura e vejo que devolveram o valor pago da anuidade SOMENTE do cartão principal, porém continuaram me cobrando a anuidade dos adicionais. Liguei novamente para lá, expliquei que não tem lógica isentar o cartão principal e os adicionais não, e me avisaram que será concedido um novo estorno no próximo mês.

Coisas de Bradesco.

Jeangomes Mensagens: 1
Ter Jan 25, 2022 2:38 pm
Liguei hoje 25 janeiro 2022 e sem muitos problemas isentaram a anuidade, e iram reembolsar as que foram pagas, o que convenhamos é o correto pra quem é cliente antigo do banco e cartão tendo em vista essas promoções que estão fazendo pra novos cartões, obrigado pela dica. (Obs liguei uma vez a 2 meses atrás e não consegui, não desistam)

JPSAL Mensagens: 778
Seg Fev 14, 2022 11:33 am
Enquanto isentarem facilmente a anuidade, esse Amex e demais cartões Bradesco, não vou mais reclamar...

guilhermecwb Mensagens: 66
Ter Jan 31, 2023 11:24 am
Liguei hoje para o SAC Bradesco como faço todos os anos para solicitar a isenção da anuidade do TPC e desta vez a atendente abriu um protocolo que será retornado em 7 dias corridos, diferente dos anos anteriores, onde a isenção era imediata.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio