Bradesco muda negociação da anuidade para cartões de crédito Black e Infinite

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Fev 03, 2015 11:12 am
Se eu conseguisse o Black Unlimited cancelaria todos os outros cartões , mas esse é difícil $$$

mramos7577 Mensagens: 3
Ter Fev 03, 2015 12:22 pm
Não concordo com a cobrança da anuidade dos cartões, mesmo com benefícios. Esses benefícios ocorrem em vários países e algumas vezes são maiores que os nossos e lá não é cobrado nada do titular. O brasileiro paga muito por pouco.
Na minha opinião estão tentando inverter os papeis (algo super comum hoje no país), onde o banco faz força e você acredita que você precisa dele e não ele de você. Ontem iniciei a negociação do meu cartão (que possuía a quase 14 anos) com o bradesco e a atendente nem relutou em cancelá-lo quando disse que não teria interesse em manter o cartão pagando anuidade.
Isso nunca vai mudar enquanto as pessoas não mantiverem uma posição firme. Cancelei meu GOLD do bradesco e quando chegar a hora de renegociar a do INFINITE o cancelarei do mesmo modo se for necessário, pois quem precisa de mim para sobreviver é o banco, eu não ficarei sem um cartão livre de anuidade, existem várias empresas ligando e oferecendo cartões diariamente. Se o bradesco me quiser como cliente vai ter que conquistar!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 03, 2015 12:25 pm
Os melhores cartões de crédito dos Estados Unidos cobram anuidade.

mramos7577 Mensagens: 3
Ter Fev 03, 2015 12:33 pm
Exatamente, os melhores !!! não os do Bradesco, KKKKK
Meu cunhado possui cartões nos EUA com mais vantagens que eu possuo aqui e não paga nada.
Aqui R$ 600,00 / ano por um INFINITE é absurdo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 03, 2015 12:33 pm
Realmente cobram... mas acho que ficam na faixa de US$ 95.00 na segunda anuidade, porque a primeira é grátis...
E a maioria deles dão de 40 até 50k de milhas se vc gastar de US$ 3 a 5k no primeiro trimestre....
Acima desta anuidade, imagino que só mesmo o cartão do Obama (o tal que negou fogo quando ele foi pagar um hot dog no fast food) e o Centurion...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 03, 2015 12:37 pm
A anuidade do The Ritz-Carlton Rewards Visa Signature custa US$395. A matéria do cartão está na fila de publicação.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Fev 03, 2015 12:37 pm
Eu acho que deve ter um meio termo, mas atualmente os bancos estão passando do limite, vide o resultado do bradesco divulgado semana passada e o do Itaú que saiu hj... Bateram novo record de lucro liquido... Em um país que o crescimento do PIB está proximo a zero, ter lucro líquido exorbitante e 25% maior que i ano anterior eu acho que é d+.

Entendi que empresa privada é pra dar lucro mas o setor bancário no país ta lucrando muito em relação a outros setores.

Não quero polemizar só acho que temos que buscar um meio termo.. Os bancos sempre reduzem os serviços e nunca o preço deles...

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 03, 2015 12:39 pm
Para mim não há segredos: quando os benefícios são realmente bons tem que pagar a anuidade. Quem usa esses benefícios sabe que compensa o valor.

mramos7577 Mensagens: 3
Ter Fev 03, 2015 12:57 pm
Pois é, da maneira como estão reduzindo os benefícios, teria que ser inversamente proporcional a anuidade.
Continuo FIRME, se for assim ficarei sem os "badalados cartões Bradesco". CANCELO mesmo!!!

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Ter Fev 03, 2015 12:59 pm
É igual o Porto Seguro VS Infinite e o Black Unlimited, se você somar os Priority Pass disponíveis nesses cartões passa de 4000 R$. Ai compensa pagar 700-800 R$ de anuidade.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio