Você conseguiu negociar a anuidade do seu cartão de crédito em 2015?

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Out 05, 2015 1:43 pm
Você notou que em 2015 está mais difícil negociar a anuidade dos cartões de crédito? Foi-se o tempo onde a isenção era fácil e descontos de quase 100% uma constante.

O motivo principal é que os bancos não querem perder suas margens de lucros, mesmo que eles recebam também uma porcentagem em cima do valor de cada compra. O mercado brasileiro funciona assim desde sempre, com pagamento de anuidade, então dificilmente irá mudar.

Queremos saber:
- Você negociou a anuidade esse ano? De qual cartão de crédito?
- Qual foi o canal usado?
- Quantas vezes tentou?
- Qual foi o argumento utilizado?
- Quanto conseguiu de desconto?

Uma dica que sempre damos é nunca tentar apenas uma vez. Se você ligar, e a proposta não for interessante, desligue e ligue novamente. É nítido que há atendentes que não se interessam em ajudar, enquanto há outros que são bem mais solícitos.

Compartilhe a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 05, 2015 2:10 pm
MasterCard Black e Visa Infinite - CEF
Pelo SAC.
Foi na primeira vez.
Servidor Público recebendo o salário pelo banco e com alguns produtos.
Paguei 180,00 no Black e mais 180,00 no Infinite ( era a orbital que gerenciava ). Salvo engano, foram 70% em cima do valor da anuidade na época.
Média de 2k/mês, aproximadamente
Editado

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Out 05, 2015 2:49 pm
- TPC
- 0800
- já na primeira
- "quero negociar a anuidade, assim como ocorreu no ano passado", direto ao assunto sem enrolação
- isenção de 2 parcelas

Até agora não acredito que foi tão fácil, acho que o atendente tinha ganho na loteria no dia anterior, estava feliz da vida e concordava com tudo :lol: :lol: , ainda me ofereceu a última parcela por 9mil pontos mas não aceitei, duas já estava excelente.

Falta o infinite, mais pro final do ano, mas esse acho que vai ser broca.

snowfood Mensagens: 549
Seg Out 05, 2015 2:57 pm
@Pairulito, isenção de 2 parcelas de um total de quantas parcelas ? hehehe
ficou quanto no final das contas ?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 05, 2015 3:11 pm
- Você negociou a anuidade esse ano? De qual cartão de crédito? Sim. TPC
- Qual foi o canal usado? Telefone
- Quantas vezes tentou? 2 vezes
- Qual foi o argumento utilizado? Em ambas aleguei que o custo era muito alto e que iria cancelar.
- Quanto conseguiu de desconto? Vou pagar 400 reais, de um total de 1.200.

AndBrag Mensagens: 281
Seg Out 05, 2015 3:55 pm
Negociei o TPC pelo telefone, foi logo de primeira. Também não precisei argumentar nada, só falei "gostaria de negociar a anuidade, pois sempre consegui desde que sou associado..." e responderam "podemos fazer pela metade do preço". Fechei.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Out 05, 2015 4:35 pm
Você negociou a anuidade esse ano? De qual cartão de crédito?

Do meu Visa Platinum do Banco do Brasil. Como o ganho com pagamentos de contas com o débito vai até dezembro, estou com esse cartão até lá.

- Qual foi o canal usado?

A central própria do Cartões Platinum.

- Quantas vezes tentou?

Só uma vez. Sei que o BB é MUITO engessado para negociar anuidades, mesmo via agência. São raros os casos de foristas que conseguem desconto ou isenção nos cartões do BB, digo via negociação.

- Qual foi o argumento utilizado?

Volume de compras.

- Quanto conseguiu de desconto?

25%, pois com 3,2 k de gastos entro na faixa de 25% do Platinum. Ofereceram 50% com uso de 4k pontos e 100% com 10k. Obviamente fiquei nos 25%.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 05, 2015 4:52 pm
@snowfood A anuidade do TPC é dividido geralmente em 3x400,00. Ficou 400,00 certo @Pairulito

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Out 05, 2015 5:43 pm
- Você negociou a anuidade esse ano? De qual cartão de crédito?

Sim, Porto Seguro Visa Gold.

- Qual foi o canal usado?

Callcenter.

- Quantas vezes tentou?

2x

- Qual foi o argumento utilizado?

Tenho outros cartões que não cobram anuidade e não faria sentido pagar anuidade para esse cartão.

- Quanto conseguiu de desconto?

100%

Ps: Esse cartão Porto Seguro foi feito somente pra ganhar 5% de desconto no seguro do carro. Não gasto 1 real nele. No primeiro ano é isento de anuidade, no segundo têm que negociar. Como o seguro já foi renovado com desconto, se não conseguisse a isenção completa da anuidade iria cancelar o cartão tranquilamente...

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Out 05, 2015 8:27 pm
@RicVix e @snowfood isso mesmo, paguei apenas uma de 3 de 400,00.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio