Cartões de crédito e serviços financeiros
Anuidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 33 mensagens ] 

Título: Re: Valores das anuidades dos cartões de crédito do Santander | A partir de agosto de 2016
Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 30, 2016 2:54 pm 
Isso no Select @Zardox. Do Van Gogh para baixo agora a isenção vem por gastos.

Título: Re: Valores das anuidades dos cartões de crédito do Santander | A partir de agosto de 2016
Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 30, 2016 3:18 pm 
Essa é minha questão...
No van Gogh, sem pacote de serviços, será que rola desconto na anuidade do Platinum?
Lembro que muitos anos atrás (cerca de 6 ou 7 anos) , quando já tive um Platinum do Santander, depois que encerrei a conta e mantive o cartão, sempre conseguia ao menos 50% de desconto na renovação, ek negociação com a central de atendimento.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Ago 30, 2016 4:11 pm 
Excluirão o saque gratuito (2) no exterior no pacote VG Elite Max.

Já usei esse serviço no chile. Está perdendo a qualidade...o Santander.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 07, 2016 11:26 am 
pessoal, no caso do cartão com 5 adicionais, o pool de pontos é o mesmo ou posso ter pontos separados para cada cartão?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 07, 2016 11:35 am 
Pontuação vai para o titular do cartão sempre...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 28, 2017 5:50 pm 
Alguém sabe me dizer se eu cancelar o cartão santander eu perco os bônus esfera?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 28, 2017 5:54 pm 
Se for seu único cartão eu creio que sim embora esteja apenas especulando. Se tiver outro cartão e os pontos estiverem associados ao seu CPF em lugar do cartão em si, então eles permaneceriam

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mai 28, 2017 11:56 pm 
Perde os pontos, no cancelamento se pegar um bom atendimento antes de cancelar irão te orientar a trocar em algum parceiro, por algum produto ou ainda abater na fatura( eles tem uma tabela que transfere pontos X R$ ) e após isso ligar novamente para cancelar, do contrário cancelando e sem nenhum outro cartão no esfera perderá os pontos.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 29, 2017 9:49 am 
E mesmo possuindo outros cartões no Esfera ainda corre-se o risco de perder os pontos se eles estiverem vinculados ao cartão cancelado.

Nesse caso, deve-se pedir a desvinculação dos pontos do cartão a ser cancelado, para que sejam mantidos no Esfera após o cancelamento e caso haja outro cartão ativo.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mai 29, 2017 10:51 am 
Como se trata de Santander e Esfera, por mais boa vontade que eles tenham, é notório que eles são um pouco enrolados com o sistema deles...
Então, se vai cancelar o cartão, o melhor é transferir para algum programa de fidelidade...
Se vc não tiver os pontos mínimos, é o caso de ver se compra pontos no Santander para completar... não tenho certeza, mas acho que eles tinham esta opção...
Se não tiver como, é o caso de esperar completar para não perder os pontos...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Mudança no crédito rotativo dos cartões de crédito em 2018

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Mai 02, 2018 5:46 pm Hugomarcio Ver última mensagem

2

Diminuição de limites de crédito no Santander em 2018

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Santander

Última mensagem Dom Nov 04, 2018 5:59 pm Lemon Ver última mensagem

28

Cartão de crédito Santander Smiles Visa Platinum

em Santander