Ir para página «  1, 2, 3

Página 3 de 3 [ 30 mensagens ] 

Título: Re: Porto Seguro reajusta anuidade do Visa Infinite e MasterCard Black: R$1.200,00
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 25, 2017 1:09 pm 
LMBJR,

Ate onde eu sei o Unique não tem nada ilimitado não e acessos sao cobrados nos LK ate mesmo do titular !!!

Título: Re: Porto Seguro reajusta anuidade do Visa Infinite e MasterCard Black: R$1.200,00
Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 25, 2017 1:15 pm 
Por isso a sugestão.foi Unique + Intermedium Black. Se ele desse ao menos acesso às salas nacionais poderia ser com o Diners também.

@aoliveira10

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 27, 2017 7:57 am 
Tenho o Black na Caixa e o Infinite na Porto. Já faz 2 anos que tenho conseguido isenção no Black da Caixa (mediante protocolo de isenção) e no Porto varia entre 50% e 100% da isenção todo mês.
O Black da Caixa vai ficar comigo enquanto for gratuito. Já passei muito perrengue com ele na época das clonagens, é o mínimo que a Caixa tem que fazer para recompensar.
Se eu tivesse que escolher entre os dois, não tenha dúvida que fico na Porto, mesmo que não bata a meta de isenção e pague 50% de anuidade.
A questão dos convidados através do PP é incrível. Já coloquei muitos familiares na sala através dele. Da ultima vez, viajando em família, entraram 6 convidados e não se paga um centavo a mais por isso. Fora o que já foi comentado, que o cartão adicional não é cobrado. Na Caixa, começaram a não querer isentar o meu adicional, acabei cancelando porque era um plástico a menos pra pedir isenção...

Enfim, o aumento é terrível mesmo, acho caríssimo, mas ainda dá pra aceitar, mediante os benefícios apresentados...

@LMBJR, qual é o parceiro internacional que você mencionou que deixaram escapar?

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 27, 2017 10:04 am 
@Jamesbond a especulação era de uma das americanas.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Out 29, 2017 8:10 pm 
Na regiao da Porto certamente eles chegaram a 1,2k baseado em outros plasticos nacionais, nao seria coincidencia.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 16, 2018 3:47 pm 
Pessoal, boa tarde!

Alguém saberia informar qual o custo do 4º adicional?

Obrigado!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jan 16, 2018 6:01 pm 
Não conseguiu gratuito?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Jan 17, 2018 11:22 pm 
Eu também não consegui. Parece que agora são só 3 mesmo

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 18, 2018 5:39 am 
Eu tenho 4 adicionais e na última terça-feira pedi o 5o adicional pelo site.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 21, 2018 2:33 pm 
Bigshot, te cobraram pelo quinto cartão?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual o melhor cartão para comprar a passagem aérea: Visa Infinite ou MasterCard Black?

em Companhias aéreas

Última mensagem Seg Out 15, 2018 1:13 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

8

Multiplus Visa Infinite x Multiplus MasterCard Black: qual é o melhor cartão co-branded do Itaú?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 13, 2018 10:33 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 25, 26, 27 ]

em Anuidade

Última mensagem Ter Out 09, 2018 10:49 am krebi Ver última mensagem

267

Uso do benefício seguro de carro do cartão de crédito Visa Infinite na Unidas

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Visa

Última mensagem Qua Jul 25, 2018 4:38 pm Naldis Ver última mensagem

23

Vale a pena aceitar o Porto Seguro Visa Platinum?

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Sex Ago 31, 2018 9:59 pm Lemon Ver última mensagem

42

Ir para: