Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
dukecosta79 Mensagens: 180
Sex Ago 10, 2018 9:22 pm
E foi assim? Automático que te deram a isenção? Digo isso porque sou SELECT e minha gerente disse n conseguir nada... só ligando no superlinda

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Ago 10, 2018 9:24 pm
A minha gerente Select tb era uma negação. Não conseguiu esse cartão sendo que eu liguei na Superlinha e consegui.

Agora mudei pro VG e parece que a gerente é ainda pior, pois nem me retorna nem responde e-mail. Será que dá pra eu virar digital no VG?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Ago 10, 2018 10:10 pm
minha gerente do select tb tirou o corpo fora
qual o caminho pra esse gerente digital?

rmilho Mensagens: 110
Sex Ago 10, 2018 10:22 pm
Eu sou Van Gogh! Virei "digital " sem pedir. Talvez por nunca pisar no banco e resolver tudo por app e site.

paulojpg Mensagens: 256
Sex Ago 10, 2018 10:54 pm
@rmilho qual a sua média de consumo para ter 100% de isenção?

paulojpg Mensagens: 256
Sex Ago 10, 2018 10:54 pm
@rmilho qual a sua média de consumo para ter 100% de isenção?

dpaiva Mensagens: 2
Sex Ago 17, 2018 5:18 pm
Update do meu post anterior de 1 semana atrás. Mesmo tentando com 5 ou 6 atendentes diferentes, nada feito, porém um deles abriu um chamado pedindo o desconto na anuidade. Após os 5 dias úteis, nada. Pede pra priorizarem o chamado. Depois de 2 dias responderam, falando resumidamente aquele monte de coisa que já deram 1 ano isento e que agora tem que pagar mesmo. Falei que ia cancelar então, a atendente me sugeriu migrar para um Platinum (meu era Black), eu disse que não pois os benefícios eram menores e eles mesmo assim iriam querer me cobrar anuidade inteira. Ai veio o "desconto". Atendente perguntou então se me estornassem 3 mensalidades se eu ficaria com o cartão. Mas já tinha tomado minha decisão, então ela cancelou de vez. Porem perguntei se as parcelas das faturas futuras iriam pontuar normalmente, ela disse que SIM, mesmo com o cartão cancelado. Pedi para que ela escrevesse isso no protocolo e guardei o numero comigo.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Ago 17, 2018 6:00 pm
@dpaiva

Pode esquecer, não vai ponturar.
O meu está cancelado desde julho e não foi pontuado na fatura desse mês.
Pedi pra anteciparem as parcelas e ficou 1 compra parcelada que esqueci de mencionar no pedido
Ai veio a parcela de 262,50 com Pontuação Zero na fatura. Na verdade o campo de pontuação desapareceu da fatura!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 17, 2018 6:17 pm
Não vai pontuar mesmo não!





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio