Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 25, 2018 10:44 am
Imagem

O cartão de crédito Santander AAdvantage MasterCard Black foi lançado em maio de 2017. Na época, o sucesso foi grande, afinal, um cartão Black, com isenção de anuidade no primeiro ano, fez os olhos de muita gente brilhar. Agora, após os associados completarem um ano, vem àquela dúvida: vale a pena continuar pagando anuidade?

O valor da anuidade é bem alto: R$ 990,00. Você só pode parcelar em 4 vezes esse valor. Além disto, por ser um cartão co-branded, você está preciso ao AAdvantage, o programa de fidelidade da American Airlines, que já foi muito bom no passado, mas que atualmente perdeu grandes benefícios.

Leia também: 5 motivos para você não ter um cartão de crédito co-branded

Será que vale a pena ficar com o cartão pagando anuidade cheia? Achamos que não.
Será que vale a pena ficar com o cartão com 50% de desconto? Dependerá do seu uso.
Será que vale a pena ficar com o cartão com 100% de isenção? Sim, mas dificilmente irão oferecer mais um ano gratuitamente.

Leia também:
- Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum
- Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite
- Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black

Abrimos este espaço para que você, associado do cartão, possa comentar sobre a negociação da anuidade.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dukecosta79 Mensagens: 180
Qua Abr 25, 2018 11:13 am
Estou seguindo. Começo a negociar a minha final de maio

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qua Abr 25, 2018 11:45 am
Liguei ontem e não sabem informar se vai ocorrer alguma isenção ou desconto pra quem adquiriu no lançamento.
Eu mesmo adquiri final do ano, acompanho apreensivo sobre a postura do Santander quanto a manter este cartão...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Abr 25, 2018 12:44 pm
Eu manterei apenas se conseguir isenção total.

paulojpg Mensagens: 256
Qua Abr 25, 2018 1:42 pm
Se eu conseguir 50% acho que mantenho. Acabei de cancelar meu bradesco black ex hsbc. Só esperando chegar a do tpc para fazer o mesmo com o bradesco.

rafaeldsp Mensagens: 23
Qua Abr 25, 2018 2:25 pm
Acompanhando, meu vai até junho. Tenho 1 adicional, na pior das hipóteses cancelo o adicional e solicito pulseira/cartão do Santander, uma vez que estou acumulando pontos pelo AA, que por sua vez, bem meia boca hem, trecho a 30k mas bem zuado , com escala na onde Judas perdeu a bota , e espera de horas q não acaba mais kkkk

marcosv3039715210 Mensagens: 16
Qua Abr 25, 2018 6:29 pm
No mínimo 70% de isenção. Caso contrário tesoura nele

RafaelTrops Mensagens: 59
Qua Abr 25, 2018 7:55 pm
Confesso que gosto da AA por ir sempre aos EUA e pela facilidade, se eu quiser passagem amanhã 35k pontos o trecho tem. Mas não sei se a anuidade cheia compensa, 50% ja fico na dúvida. Estranho até agora o santander não estipular um gasto para isençao ou desconto.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio