Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Ago 29, 2018 3:38 am
Tbem não pontuei mais após cancelamento do cartão, ainda tenho mais uns 3 meses de parcelados.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Set 18, 2018 6:23 pm
Consegui a isenção total da anuidade do meu cartão AA Black na data hj pela central 4004.

Armandoaa Mensagens: 7
Ter Set 18, 2018 6:29 pm
Bacana @RafaelAlcantra. Acho que agora o pessoal vai começar a acreditar que é possível conseguir isenção de 100%.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Set 18, 2018 6:57 pm
Sim, graças a tua informação, @Armandoaa e do @pauloleo, algumas páginas atrás eu vi que era possível e resolvi insistir um pouco. Deu um certo trabalho, mas funcionou!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 18, 2018 9:15 pm
Parabéns @RafaelAlcantra

Muito bom mesmo!!

Esse cartão gratuito vale muito!!

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Set 19, 2018 5:38 am
@RafaelAlcantara

Parabéns! Como conseguiu?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Set 19, 2018 2:22 pm
Eu liguei uma vez em julho, quando veio a primeira parcela, e consegui 50% de desconto + o estorno da parcela. 

No começo de agosto eu liguei mais uma vez e abri um protocolo solicitando a isenção total. 

No final de agosto eu liguei novamente para saber a resposta do protocolo, mas ele não havia sido respondido, então concederam o estorno também da segunda parcela.

Agora em setembro eu liguei e o protocolo estava respondido de uma forma bem genérica e a solicitação fora negada. 

Então eu argumentei (mais uma vez) que conhecia pessoas que conseguiram a isenção total e que não considerava justo eu não receber o mesmo tratamento. Além disso eu informei que li que algumas pessoas estavam registando reclamação pelo reclame aqui (realmente li isso no blog do Eloy) e que eu não gostaria de ir por este caminho, mas iria se não tivesse outro jeito. 

Dessa vez o atendente pediu um tempo para conversar internamente e retornou dizendo que a isenção estava concedida.

rmilho Mensagens: 110
Qua Set 19, 2018 2:42 pm
Legal que estejam conseguindo. E pensar qye alguns duvidaram quando falamos dos 100%. =)

dukecosta79 Mensagens: 180
Qua Set 19, 2018 4:00 pm
Rafa se puder informar:

Vc eh cliente Select?
Qual sua média de gastos?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Set 19, 2018 11:16 pm
Sim, sou select.
Minha média neste cartão está bem baixa, pois achava que ia cancelar.
Nos primeiros meses fiz um pouco acima de 8k de média (quando estavam dando os 12k pontos extras por fatura).





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio