Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
dukecosta79 Mensagens: 180
Dom Nov 11, 2018 2:41 pm
Pessoal, meio off topic. Nunca tinha usado as entradas do loungekey. Entrei em Congonhas e apareceu uma cobrança de 27 dólares. A atendente da sala disse que é normal e depois será estornada. Dentro do aplicativo agora aparecem 3 das 4 disponíveis e uma ao invés de usada está constando como “pendente”. Sendo assim eu pergunto, e assim mesmo?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Nov 12, 2018 12:39 am
Sim, a cobrança será estornada. É normal.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Seg Fev 11, 2019 9:17 pm
Alguem conseguiu algum tipo de desconto da anuidade recente do AA black sem ser correntista santander?
Nao consegui pelo telefone e abri um consumidor.gov para tentar algo... vamos ver...

trustbr Mensagens: 211
Qua Jun 26, 2019 3:01 pm
Boa tarde pessoal.
Alguém tentou negociar anuidade desse cartão recentemente?
Att

apalaches Mensagens: 265
Sáb Jul 13, 2019 6:21 pm
@trustbr

Tentei semana passada, havia solicitado 6 meses por ter isenção gratuita e participar dos bônus Santander. Apos ter gasto em média 34k/mês e ter batido todas as metas liguei para negociar a anuidade.

Nada feito... Cancelei e fiquei só com o meu PSVI... ainda bem que não recebi o SMS que quem diminuísse os gastos na Porto poderiam ter ele cancelado. Ufa

Agora com 150k no programa AAdvatage só com 4 meses de uso na promoção.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sáb Jul 13, 2019 6:36 pm
Acho que só consegue isenção se o gerente tiver interesse.

Eu usei esse cartão por 1 ano, média de 20k, tentei negociar e nada. Usei ele nas promoções, bati as metas nos 4 meses, levei as 200k de bônus (sendo 195 no AA e 5 no Esfera) fora as do cartão.

Imagem

Rodei mais de 100k em cada um dos últimos 7 meses. Como o cartão foi clonado, liguei de novo, tentei negociar e nada.

Como já estou com mais de 800k na AA, graças às 3 promoções que participei (uma em Triplo e duas Bateu Levou, onde a primeira deu 5 pontos por dólar e a segunda 4,5) vou cancelar o cartão tb. Já pedi um Unique, pro qual pretendo mandar o limite desse.

Vou manter o PSVI, TPC, Nanquim Bradesco e Unique Santander, todos com isenção por média de gastos.

wowzera Mensagens: 568
Sáb Jul 13, 2019 6:43 pm
@Letwu você não tinha cancelado seu TPC? Ou o Bradesco havia cancelado na reanálise de crédito.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sáb Jul 13, 2019 7:52 pm
@Wowzera,

Meu TPC teve os 5 adicionais clonados, e naquele mês estava testando o limite dele no MP. Aí liguei, pedi a reemissão dos adicionais e no mesmo dia recebi uma ligação do DDD 34, mas pra questionar meus gastos e tal, no fim falaram que apesar de o cartão não ter limite, eu já havia passado dos 100k e aquele era o limite que eles poderiam disponibilizar pra mim.

Nisso o TPC ficou travado. Aí passei a usar o Nanquim e depois de uns dias, fizeram o mesmo (questionaram o que tanto eu comprava no Mercado Pago) e aí diminuíram o limite dele pra 30k.

Aí xinguei, pedi pra que cancelassem tudo, mas disseram que eles não tinha interesse em cancelar e ficou por isso. Fiz um pagamento avulso dos 2 cartões, aí depois disso os cartões sumiram. Pensei que tivessem cancelado.

Aí passado 1 mês, liguei, dizendo que não ia abrir mão de continuar pontuando na Livelo, e queria saber se meus cartões estavam cancelados, pq em caso positivo estaria fechando a minha conta no Santander e abrindo no BB. Obs: não sou correntista do Bradesco.

Aí mais uma vez questionaram o motivo dos gastos no MP, questionaram pq paguei a mais na fatura (aleguei que era uma prova de mostrar que tinha condições de pagar e tb pra voltar a ter limite, já que cortaram meus limites e os gastos estavam muito acima do limite que tinham me dado). Depois de uns 50 min de explicação é espera, liberaram os 2 cartões mas com limite baixo (50 pro TPC e 30 pro Nanquim). Disseram que os cartões continuam em reanálise e que os limites poderiam aumentar após a reanálise, mas que NUNCA mais poderia fazer pagamento avulso, que se precisasse de mais limite e não liberassem, era pra pedir pra gerar um boleto no valor que eu pretendia fazer o pagamento avulso e então pagar aquele boleto (NUNCA um já vencido/pago integralmente)

lucasds Mensagens: 796
Sáb Jul 13, 2019 7:57 pm
Também já me questionaram pq tantos gastos no MP.

Respondi educadamente mas a minha vontade era falar “não é da sua conta, pago minhas faturas em dia e gasto como quiser”.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio