Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Set 19, 2018 11:17 pm
Qual a média de gastos?

O meu vence em dezembro e a minha média mensal é superior a R$ 20K.

Mas só o mantenho se conseguir 100% de isenção pra ir mantendo a validade dos pontos. Já consegui uma boa pontuação e pra renova-lá basta comprar algo barato no e-shop do Aadvantage.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Set 19, 2018 11:28 pm
nos últimos 3 meses não fiz nem 500 reais de média
nos primeiros 10 meses fiz 8k de média

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Set 19, 2018 11:38 pm
Valeu pelo Feedback!

Eu tb era Select, mas minhas metas vieram irreais, aí mudei pra Van Gogh pois tenho isenção nesse pacote devido a um convênio com meu trabalho.

E já cancelei o Unique, e caso não consiga isenção vou cancelar o AA Black tb. E ficar só com os Platinum Elite e Dufry (o primeiro tb tenho isenção e o segundo é isento no 1º ano - depois cancelo tb), que peguei só pra transferir os limites dos outros (que foram/serão cancelados). Se um dia a meta baixar, aí volto a ter bons cartões e gastar bem, mas hj não gasto nada em nenhum deles (o AA Black ainda tem compras parceladas até dezembro, qdo completa 1 ano).

dukecosta79 Mensagens: 180
Qua Set 19, 2018 11:58 pm
Pois eh... minha média eh de 10k sendo que nos últimos meses bati 20k. E eles vieram com 50%. Mandei abrir protocolo e disse que não aceitaria se não fosse 100%. Vamos ver

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Qui Set 20, 2018 6:17 am
Minha fatura deste mês veio com cobrança da primeira parcela da anuidade.
Minha média de gastos é acima de 10k/mês, sendo que nos períodos promocionais ultrapassei 20k.
Não quiseram isentar em hipótese alguma pela central, então abri uma reclamação e estou aguardando resposta.
Quando obtiver, postarei aqui o resultado.
Sendo negativa, o cartão será cancelado.

vtyburski Mensagens: 15
Sáb Set 29, 2018 10:09 am
Segui a sugestão que li aqui e abri chamado no reclame aqui.

em uma semana veio a resposta.

75% desconto na anuidade, ou seja, das 12 parcelas pagarei apenas as 3 primeiras (duas já tinha pago)

não é o ideal ... queria a isenção ... mas como não estava afim de me encomodar, ficarei mais este com o o cartão.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Seg Out 01, 2018 11:33 am
os amigos viram isso? parece que a partir de hoje 01/10/18 cliente select tem 50% de desconto automaticamente, assim como acontece com o Unique por exemplo Imagem

krebi Mensagens: 58
Ter Out 09, 2018 10:49 am
Galera, depois de abrir umas 3 tentativas para isenção da anuidade e todas negadas, segui o conselho daqui de abrir uma reclamação no Reclame Aqui , depois de uns 4 dias me ligaram falando que eu iria ter o estorno das anuidades pagas e a isenção da anuidade do cartão! Sou correntista do Santander Van gogh.

feromboli Mensagens: 7
Qua Out 24, 2018 8:45 pm
Qual seria a media dos seus gastos mensais?
pergunto isso porque tbm sou correntista Van Gogh e pelo reclame aqui me deram apenas 50% de desconto na anuidade do titular
estou pensando em abrir outra reclamacao
obrigado

Vfsilva Mensagens: 18
Seg Nov 05, 2018 5:30 pm
Eu conseguir 75% desconto no titular e isenção total para todos os dependentes por mais 1 ano. Abrir no consumidor.gov.br alegando altos gastos, ai uma atendente do Santander me ligou oferecendo 75% desconto, porém, ela disse que eles não leva em conta gastos, ela disse que nem olhou o meu. E ainda sou do plano básico do Bacen, sem taxa de conta, pelo jeito tmb não olham o estilo da conta, vai entender...





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio