Isenção de anuidade no Santander AAdvantage MasterCard Black
- tvarela Mensagens: 966
Tbem não pontuei mais após cancelamento do cartão, ainda tenho mais uns 3 meses de parcelados.
- RafaelAlcantra Mensagens: 540
Consegui a isenção total da anuidade do meu cartão AA Black na data hj pela central 4004.
- Armandoaa Mensagens: 7
Bacana @RafaelAlcantra. Acho que agora o pessoal vai começar a acreditar que é possível conseguir isenção de 100%.
- RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sim, graças a tua informação, @Armandoaa e do @pauloleo, algumas páginas atrás eu vi que era possível e resolvi insistir um pouco. Deu um certo trabalho, mas funcionou!
- pauloleo Mensagens: 5474
Parabéns @RafaelAlcantra
Muito bom mesmo!!
Esse cartão gratuito vale muito!!
Muito bom mesmo!!
Esse cartão gratuito vale muito!!
- RafaelAlcantra Mensagens: 540
Eu liguei uma vez em julho, quando veio a primeira parcela, e consegui 50% de desconto + o estorno da parcela.
No começo de agosto eu liguei mais uma vez e abri um protocolo solicitando a isenção total.
No final de agosto eu liguei novamente para saber a resposta do protocolo, mas ele não havia sido respondido, então concederam o estorno também da segunda parcela.
Agora em setembro eu liguei e o protocolo estava respondido de uma forma bem genérica e a solicitação fora negada.
Então eu argumentei (mais uma vez) que conhecia pessoas que conseguiram a isenção total e que não considerava justo eu não receber o mesmo tratamento. Além disso eu informei que li que algumas pessoas estavam registando reclamação pelo reclame aqui (realmente li isso no blog do Eloy) e que eu não gostaria de ir por este caminho, mas iria se não tivesse outro jeito.
Dessa vez o atendente pediu um tempo para conversar internamente e retornou dizendo que a isenção estava concedida.
No começo de agosto eu liguei mais uma vez e abri um protocolo solicitando a isenção total.
No final de agosto eu liguei novamente para saber a resposta do protocolo, mas ele não havia sido respondido, então concederam o estorno também da segunda parcela.
Agora em setembro eu liguei e o protocolo estava respondido de uma forma bem genérica e a solicitação fora negada.
Então eu argumentei (mais uma vez) que conhecia pessoas que conseguiram a isenção total e que não considerava justo eu não receber o mesmo tratamento. Além disso eu informei que li que algumas pessoas estavam registando reclamação pelo reclame aqui (realmente li isso no blog do Eloy) e que eu não gostaria de ir por este caminho, mas iria se não tivesse outro jeito.
Dessa vez o atendente pediu um tempo para conversar internamente e retornou dizendo que a isenção estava concedida.
- rmilho Mensagens: 110
Legal que estejam conseguindo. E pensar qye alguns duvidaram quando falamos dos 100%. =)
- dukecosta79 Mensagens: 180
Rafa se puder informar:
Vc eh cliente Select?
Qual sua média de gastos?
Vc eh cliente Select?
Qual sua média de gastos?
- RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sim, sou select.
Minha média neste cartão está bem baixa, pois achava que ia cancelar.
Nos primeiros meses fiz um pouco acima de 8k de média (quando estavam dando os 12k pontos extras por fatura).
Minha média neste cartão está bem baixa, pois achava que ia cancelar.
Nos primeiros meses fiz um pouco acima de 8k de média (quando estavam dando os 12k pontos extras por fatura).
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes