Vale a pena pagar R$1.360,00 de anuidade no The Platinum Card?

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 04, 2018 11:47 am
@gluca

Definitivamente não!

gluca Mensagens: 383
Sex Mai 04, 2018 1:06 pm
@soares,
Eu concordo com você em tudo que disse, eu cancelei o meu depois de 22 anos porque acho muito grande o desalinhamento entre custo e benefício hoje nesse cartão pelo menos para o meu perfil, eu nunca paguei a anuidade cheia e só tenho visto os benefícios diminuírem, ou seja para ser direto uma verdadeira piora na qualidade do cartão.

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Mai 04, 2018 1:35 pm
Usamos AMEX há muitos anos aqui e em casa. Depois de tantos cortes de benefícios, decidimos trocar de cartão. Valeu, Bradesco!

Lemon Mensagens: 1593
Sex Mai 04, 2018 2:26 pm
Acho que posso resumir minha opinião pessoal assim. Conseguindo isenção compensa manter, pois essa despesa média de 10k irá para outro cartão mesmo. Pagar esse valor cheio não compensa.

No fim das contas veremos uma segmentação entre alguns perfis: quem tem gastos médios suficientes para isenção e para estes nada muda; quem não tem condições de isenção completa, mas decide tentar uma parcial ou integral e quem está disposto a pagar a tarifa cheia por desconhecimento ou achar que o cartão lhe dá status ou se apegou a ele etc.
Isso para quem decidir ficar com o plástico.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Mai 04, 2018 2:27 pm
Foi o que eu falei em outro tópico, para os clientes antigos ficou um enorme prejuízo essas mudanças...

Para os clientes novos de 2016, nada mudou.

JPSAL Mensagens: 778
Sex Mai 04, 2018 3:38 pm
O TPC perdeu alguma sala no Brasil que não seja a do Galeão?

Acho que é o cartão que mais tem salas no Brasil (que de VIP não tem muita coisa).

Lemon Mensagens: 1593
Sex Mai 04, 2018 4:05 pm
Até onde sei, não. Somente a sala de Curitiba está temporariamente indisponível por conta de reformas.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Ago 02, 2019 1:40 pm
Mas na prática ninguém paga.

JPSAL Mensagens: 778
Sex Ago 02, 2019 3:04 pm
Você que pensa. Todas aquelas 500 pessoas na Bradesco Cartões CGH gastam mais de R$ 120.000 por ano no cartão? Duvido.

Vou pensar com carinho, da próxima vez que estiver comendo um pão de queijo sentado no chão, se ainda vale a pena pagar duas parcelas.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio