Anuidade dos cartões de crédito Visa Platinum

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
viajante Mensagens: 1090
Qua Jul 18, 2012 2:19 pm
Exato, é que o cancelamento se dará pela anuidade cobrada e com um descontinho cretino.

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Qua Jul 18, 2012 3:25 pm
Dei uma "procurada" no nosso amigo Google pelos termos "cancelamento cartão crédito parcelas vencer" e achei algumas coisas, inclusive uma resposta a essa pergunta, dada por um advogado (informa OAB e tudo) em um fórum de consumidores dizendo que a operadora não acatará o pedido administrativamente, requerendo a intervenção do pequenas causas (não no seu caso, claro - :D) com os pagamentos restantes em boleto.

Kadu
Visitor Mensagens: 45
Qua Jul 18, 2012 11:36 pm
Soldadorj, eu tinha o visa platinum há alguns meses, mas não via vantagem nele. Resolvi ir à agência cancelar, então o gerente me ofereceu o mastercard black, que eu não sabia que a Caixa emitia. Como a anuidade do visa iria durar mais uns meses, esperei até agora para cancelar.

viajante Mensagens: 1090
Qua Jul 18, 2012 11:38 pm
E como é a sua renda comprovada na Caixa Visitor?! Extratos ou IR?!

Visitor Mensagens: 45
Qui Jul 19, 2012 12:00 am
A minha foi por contra-cheque.

viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 19, 2012 12:10 am
Blz, vlw. É que estou para solicitar e antes colhendo infos aqui. ;)

Visitor Mensagens: 45
Qui Jul 19, 2012 2:12 pm
Acho que você tem que acertar na hora de comprovar a renda. Depois que eles registram no sistema, automaticamente ficam liberados os cartões. Quando liguei pra cancelar perguntaram se não me interessava um upgrade pro infinite.

viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 19, 2012 5:57 pm
É, passei lá hoje e vão analisar meus extratos do Personnalité. Tomara que dê certo.

Qual o valor da renda declarada na Caixa?!

Visitor Mensagens: 45
Qui Jul 19, 2012 10:58 pm
Prefiro não informar o valor, mas foi de mais de 15k, que já são suficientes segundo o gerente. Só não sei como funciona a comprovação por extratos.

CarolRamos Mensagens: 168
Sex Out 12, 2012 2:36 pm
Ola, chegando hoje ao FDV e adorando já!!!

O meu, que é do Bradesco, tem anuidade grátis. Meu gerente ofereceu o cartão a mim (que só tinha uma conta-salário devido ao meu trabalho - sou servidora pública e autônoma - pois trabalho com o BB) com um bom limite e anuidade grátis no primeiro ano (normal), porém este segundo ano fui isenta sem ter que contatar o gerente ou a operadora do cartão. E esta semana chegou uma correspondencia avisando que meu limite fora aumentado em mais 3 mil reais.

Ponto pro Bradesco, ter um bom cartão sem ter que me preocupar com anuidade e/ou limites.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio