Anuidade dos cartões de crédito Visa Platinum

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
fabiovfreitas Mensagens: 45
Qua Jul 11, 2012 5:32 pm
Se você tiver compras parceladas, no outro mês vem o estorno, se não tiver, terá que ir a alguma agência itau para receber o valor de crédito.
Sem querer ser intrometido, mas você consome muito no cartão, se não, já cancela, eu com média de 10k por mês em um Platinum não me derão isenção ai eu cancelei, muito me impressionou foi a agilidade e falta de "querer manter o cliente", simplesmente um numero de protocolo de cancelamento.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
viajante Mensagens: 1090
Qua Jul 11, 2012 6:51 pm
É pela nova lei do Bacen: Cliente falou CANCELA, é cancelar na hora.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jul 11, 2012 7:24 pm
Você todo mês tem gastos de 10K ? Os meus variam de 8 a 10K. Você só aceitaria ficar com o cartão, se fosse isenção total ? Não teve negociação no valor da anuidade ? ou não quis aceitar ?

viajante Mensagens: 1090
Qua Jul 11, 2012 9:17 pm
Parece que teve negociação mas nada do agrado dele, Soldado.

Visitor Mensagens: 45
Seg Jul 16, 2012 8:24 pm
É, acho melhor concentrar os gastos em um só cartão pra conseguir uma negociação melhor na anuidade. Vou ligar pra cancelar, não tenho compras parceladas e também não vou arriscar ter que ir ao banco receber uma parcela de anuidade.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 17, 2012 11:32 am
Visitor

Por que você vai cancelar o seu cartão, qual motivo ?

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Ter Jul 17, 2012 1:08 pm
Andei cancelando cartões e, cara, tá funcionando mesmo, não tem mais enrolação e encheção não, falei cancela, perguntou o motivo, se tinha certeza e pronto! :D

Kadu
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 17, 2012 3:14 pm
KaduDF

Você tinha o Itaucard Platinum ? Cancelou ? Qual o motivo ? Baixa movimentação no cartão, não concederam desconto na anuidade ?

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Ter Jul 17, 2012 3:24 pm
SOLDADORJ,

Desculpe se passei essa impressão, estava me referindo ao que foi dito acima, até cancelei um Itaucard há pouco tempo, mas foi um Internacional (devido a ter recebido um Platinum).

Também cancelei um Hipercard (na verdade nem sei pq fiz isso - supostamente era pra usar no Sam´s Club - após 2 anos sem usar uma única vez, resolvi dar um fim ao tomatinho) e um Gold Credit da AMEX.

Em nenhum deles tive dor de cabeça!

Geralmente funcionava estilo, damos desconto na anuidade, vc fala que não, eles zeram a anuidade, quando vai ver ficar mais um ano com o cartão pra se livrar da atendente (pq SEMPRE que eu peço pra cancelar me passam para uma mulher).

Gostei muito de ter o DIREITO de cancelar um cartão que não uso ou não me agrada! :D

Kadu
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 17, 2012 3:41 pm
Entendi. É com relação ao Platinum, você já pagou alguma anuidade, teve desconto, é isento por ser correntista do banco ou não?





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio