Anuidade dos cartões de crédito American Express

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 21, 2016 6:18 pm
Acredito que isso se deve ao fato do Bradesco "controlar" a bandeira. Mesmo caso do ELO, onde ela é "sócia?".

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Nov 21, 2016 9:11 pm
Vale lembrar que esses valores são válidos apenas para o primeiro ano. A partir do segundo ano os valores continuam os mesmo de antes..

interscope Mensagens: 108
Seg Nov 21, 2016 9:15 pm
Alguém tentou negociar esse ano?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Nov 21, 2016 10:30 pm
Sim.

Eu negociei a anuidade do meu Gold Card. Consegui 70% de desconto, mas foi porque abri reclamação no site Consumidor.gov.br. Se fosse só pela Central da Amex, seria só 10%.

interscope Mensagens: 108
Seg Nov 21, 2016 10:51 pm
Quais foram seus argumentos e média de gastos? :D

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 22, 2016 8:53 am
@interscope,

A média não é muito alta, de 2 a 3k, até porque eu utilizava também o Gold Credit, que já cancelei. Os argumentos foram o uso em si, problemas em negativas e na aceitação que não é 100% ainda e alguns outros problemas que não lembro agora.

Na Central, tentei por duas vezes, e só consegui 10%... Aí dando uma chorada no Consumidor.gov.br, relatando todos esses problemas, é que me concederam o desconto de 70%.

UPDATE: Na verdade esse desconto de 70% foi na anuidade do Green. Tinha pedido o upgrade pro Gold. Nesse meio tempo, foi cobrada a anuidade do Green, que recebeu esse desconto... o Gold ainda demorou pra chegar e começou a cobrar anuidade também. Aí abri outra reclamação no Consumidor.gov.br, pois o Bradesco anunciou que os Amex receberiam um desconto bem alto na primeira anuidade, e pedi para implantarem isso, pois mesmo quando o cartão é upgrade, é considerado um novo cartão. Aí consegui essa vantagem.

interscope Mensagens: 108
Dom Dez 11, 2016 1:29 pm
Como ficaram as anuidades de vcs? Gold Card sem anuidade até agosto de 2017 via consumidor.gov





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio