Anuidade dos cartões de crédito American Express

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 21, 2014 8:49 pm
Urgente. Acabei de cancelar meu AMEX GOLD. Gasto pouquíssimo no cartão não chegando a 300 reais mês. Uso outros. Falou que este ano não está dando desconto na anuidade. Pagar 399,00 por este cartão não vale. Indo para o lixo.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Jul 21, 2014 9:10 pm
Que droga ... Minha anuidade vence em Setembro... Vamos ver

Emerzon, qual a sua media... Ano passado eu gastei pra baralho no cartão (com gastos do adicional do meu irmão no Canada) e a atendente queria me dar apenas 1 parcela. Liguei umas três vezes e foi o máximo que consegui, ai acabei cancelando.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 21, 2014 9:13 pm
Você disse que vence em Setembro e cancelou?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Jul 21, 2014 9:18 pm
Preciso de férias... hahahaha
Quis dizer Setembro do ano passado! :P Quando cancelei o TPC e pedi a reemisão do meu Gold Card.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jul 21, 2014 9:24 pm
Notei o atendente bem seco, se bem que acho melhor negociar com uma atendente. Acho as mulheres mais suscetíveis a negociação.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jul 21, 2014 10:00 pm
@vlademirzago: Média de gastos em 5k.
A primeira vez que liguei, quiseram isentar só uma. Esperei uma semana, liguei de novo, e consegui duas. Não sei se vai do humor da atendente ou tem alguma formula mágica. Nesse meio tempo fiz algumas compras de alto valor no cartão, talvez possa ter ajudado.

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Jul 21, 2014 10:03 pm
Ah bacana @emerzon
Tava pensando em pedir a reemissão do meu TPC, mas to meio na dúvida, se vai ser perda de tempo por uma negociação miserável :P
Tenho mais usado meu Visa Infinite...

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Set 27, 2014 3:21 pm
30K pra isenção? O_O
Quase perguntei pro atendente se tinha sobrado na garrafa ... huahahua
Como já comprei minha passagem com os pontos do Visa que estavam pra expirar acabei aceitando trocar 2 parcelas por 19K.

rodlm Mensagens: 137
Qui Nov 06, 2014 5:26 pm
Pessoal,

Alguém negociou a anuidade do Green Card atualmente? Como foi? Precisa ter gastos altos no cartão pra negociar, ou com gastos ínfimos já dá pra pagar 1x R$83,00?

Avatar do usuário
solecismos Mensagens: 206
Ter Dez 30, 2014 2:01 pm
Liguei ontem e consegui 50% de desconto na anuidade do cartão principal Amex Green e de 100% no adicional. Ficou 3 x R$ 41,50

Gasto entre 2.500,00 e 3.000,00 por mês. Cartão desde 2011.

inter caecus, regna strabo!




Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio